Forums Western Europe Portugal Roads been deleted

This topic contains 9 replies, has 3 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 6 years, 2 months ago
  • José Flor – OzFlor

    Hi,
    I have drawn roads a few times and trails around Fornos de Algodres and someone have been deleting them.
    In particular in the area where I place this discussion I have edit it around 5 to 6 times.
    Please contact here in this thread if there is any problem with that. I draw all that based on acknowledge.
    José Flor – OzFlor

    José Flor – OzFlor

    See attachment picture

    Pedro Conceicao

    Hi José António,
    For the majority of the cases reported i already aprove and endorse your edits, nevertheless i want to point out that you could not have accessible geometry by cars surrounded by walkway geometry. Could you please double check the acess of the geometry pointed by the red arrows.
    I hope it helps.
    Thansk in advance,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    José Flor – OzFlor

    Obrigado Pedro,
    Vou ter mais atenção nas edições.
    Neste caso o que aconteceu foi que tem havido múltiplas edições e eliminações por mim, por mais alguém e reprovação da here assim como eu estava no inicio de edições dos maps da here, ai ficou difícil de manter um trabalho corrido e limpo de principio a fim.
    No caso de todas essas trails e ruas, o meu carro costuma ir lá mas é de difícil acesse porque ninguém mais está mantendo os caminhos. De vez em quando tem carros que vão lá. No caso eu coloco tudo como estrada e não trail ou deixo tudo como trail? De notar que carros vão lá até porque tem residência em bom estado mas fechada. Eu vou colocar como estrada de mau estado.
    Muitas de fezes tenho que olhar outros mapas mais recentes que o da here para definir certas edições mas com calmas vamos lá.

    • This reply was modified 6 years, 3 months ago by José Flor - OzFlor.
    Pedro Conceicao

    Boa Tarde José António,
    Se o carro costuma ir lá pode sempre colocar a estrada aberta a todos os veículos mas com más condições ou torná-la mesmo não pavimentada. Assim evita que se ande a grande velocidade nas mesmas.
    Obrigado desde já pelos contributos.
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde José António,
    Acerca do outro tópico eu mesmo já o apaguei, respondo-lhe neste para que possa ver a minha confirmação. Tem razão os utilizadores têm menos opções.
    Obrigado desde já.
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    José Flor – OzFlor

    Bon dia Pedro,
    Verifiquei que a minha edição foi aprovada mas quando olho no mapa tudo retornou a edições anteriores. Inclusive duplicaram a estrada com o node na N16.
    Voltei a editar da forma que me parece estar correcta.
    Tem estrada asfaltada com node na N16 até ao parque de estacionamento. Uma estrada com node que vai para o tratamento das águas, um node que vai para sul até um bar que só abre no verão. Depois tem um estacionamento em L. O resto da estrada é em terra em mau estado mas com possibilidade de carros e camionetas irem lã até porque tem uma residência e creio que a estrada serve de serviço à linha da CP em certas alturas. Em tempos no final da estrada era um local fluvial muito frequentado chamado Vale do Covo que era uma rocha enorme onde usavamos para mergulhar e deitar ao sol.
    Anexo foto de como ficou a aprovação pela HERE, outra foto com a minha edição e uma foto com mais detalhe da bing.
    Obrigado
    José Flor – OzFlor

    Pedro Conceicao

    Olá José António, já teve oportunidade de ler o post que fiz no nosso forum de discussão acerca do “backlog”: https://forum.mapcreator.here.com/forums/topic/modificacoes-nas-minhas-edicoes-o-que-e-um-backlog-e-como-resolver/
    Provavelmente é o que se está a passar com as suas edições.
    Voltarei a si com mais novidades quando souber o que se está a passar, mas no entretanto peço-lhe que lei o post acima para saber como actuar.
    Obrigado desde já,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    José Flor – OzFlor

    Li agora sobre o backlog.
    Isso tem acontecido em múltiplas edições em vários zonas. Agora sempre que isso aparecer ignoro e volto a rever passados uns dias.
    Aproveitando este tópico para também informar que na Tailândia tem acontecido ré-edições de um outro colaborador (com aprovação da HERE) porque o seu nome aparece anexado ao resumo das edições. Vários casos lá. Eu tenho a certeza que minhas edições lá estão correctas porque eu circulo nessas estradas e caminhos e até fiz mapillary. Vou anexar uma foto sobre um exemplo na Tailândia.
    1. Soi 10 é um prolongamento com 2 casas. Esse node tem tido múltiplas edições, normalmente ligando ela á outra rua outras vezes eliminando o node. Se vir no link, ao fundo a geometria das ruas é conforme eu desenhei. Ai também aparece edições diferentes.
    2. a geometria da rua foi alterada
    3. A rua não tem nome e creio que não existe mais. Ao lado tem um estaleiro de metais para construção.
    Bom, essa é uma área da equipe da Tailândia não de vocês. Só estou dando mais exemplos.
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/14.052705779535714,100.84053286397955,19,0,0,satellite.here
    José Flor – OzFlor

    Pedro Conceicao

    Obrigado José António, é como lhe digo estas situações estão a ser identificadas e esperamos tê-las resolvidas o mais rápido possível.
    No entretanto proceda como mencionado no post do Backlog.
    Obrigado desde já,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

Viewing 10 posts - 1 through 10 (of 10 total)

You must be logged in to reply to this topic.