Forums Caribbean and South America Brazil Tempo para revisão de atualização no mapa

This topic contains 7 replies, has 4 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 4 years, 8 months ago
  • Gabriel Marques

    Quanto tempo em média revisam atualizações no mapa? Existem ruas e bairros na minha cidade que estão complemente desatualizados, e eu precisaria corrigi-los com certa urgência.

    Gabriel Marques

    bump

    • This reply was modified 4 years, 9 months ago by Gabriel Marques.
    Jose Carlos Bonini

    Olá Gabriel, tudo bem? Todas as edições são verificadas por processos automatizados e algumas delas passam também por revisões manuais por equipe interna da HERE. Qual é a sua cidade?

    Gabriel Marques

    Olá José, atualmente moro em Coronel Fabriciano -MG

    Adriano Silva

    Legal saber que tem alguém atualizando informações de Coronel Fabriciano. Eu atualizei muitas vias em Ipatinga.

    Gabriel Marques

    Legal, Adriano. Na verdade, atualizei algumas de Ipatinga. Infelizmente tem mais de 1 mês que está sob review e pelo jeito continuará assim

    Adriano Silva

    Gabriel é normal demorar alguns meses para ter as submissões aprovadas. Eu ainda tenho diversas submissões pendentes.

    Melanie Ribeiro

    Olá Gabriel,

    Meu nome é Melanie e eu sou uma das responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui n o Brasil.
    Acabo de verificar que não há mais atualizações pendentes de revisão em Coronel Farbiciano, você poderia por favor verificar se ainda aparecem com este status para você?

    Grata
    Melanie Ribeiro

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)

You must be logged in to reply to this topic.