Forums Caribbean and South America Brazil Segmento dividido

This topic contains 4 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 9 months ago
  • Ivaldo Nunes de Magalhães

    Aqui eh realmente necessário o segmento está dividido em 2? Poderia ser conectado diretamente a rotatória?

    Melanie Ribeiro

    Boa Tarde Ivaldo,

    Meu nome é Melanie Ribeiro e sou a funcionária da HERE responsável pelo programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Não sei se entendi muito bem sua pergunta. Neste caso você está perguntando se esta via não poderia ser um segmento paralelo a rotatória?
    De acordo com nossas especificações internas, toda vez que houve uma rotatória o segmento de via tem que estar conectado a ela, porque o usuário pode estar, por exemplo, vindo da Avenida Toros Puxian e querer acessar a Avenida Gerva Bernardino de Souza, para isso ele precisará contornar a rotatória.
    O segmento independente só permitiria que ele tivesse acesso a Rua Rita Vieira de Andrade e não poderia acessar as demais vias que se conectam a rotatória.
    Se não foi isso que você quis dizer, por favor me explique novamente para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.
    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Ivaldo Nunes de Magalhães

    Ola Melanie,

    Na verdade não e bem isso. Fiz ajuste no design da rotatória, pois estava meio, eu diria, primitivo/brusco e realmente o motorista tem que contorna-la.

    Veja no link nesse link do imgur [http://imgur.com/gI2f9HG] e imagem abaixo…. O segmento que se coneta na rotatória (que nomeei na imagem como segmento 1) eh separado do restante da via (segmento 2).

    Eu poderia excluir o segmento 1 e conectar o segmento 2 na rotatória? Isso tornaria o mapa mais “limpo” e mais simples, sem necessidade de varias segmentações numa única via, pois não ha cruzamento ou entroncamento.

    Vejo muito isso no mapa, trechos sem cruzamento ou entroncamento dividido em vários segmentos. As vezes muitos são pequemos e Tomaz o mapa mais “sujo”. Posso simplesmente excluir essas divisões e tomar o trecho continuo? Visto que nas ferramentas do editor não localize uma opção de unir/agrupar segmentos?

    • This reply was modified 6 years, 9 months ago by Ivaldo Nunes de Magalhães.
    Ivaldo Nunes de Magalhães

    Segue imagem anexada…

    • This reply was modified 6 years, 9 months ago by Ivaldo Nunes de Magalhães. Reason: Falta de arquivo
    Ivaldo Nunes de Magalhães

    Bom… O forum deve ser bloqueado para upload de imagem… Ver link no imgur acima…

    Melanie Ribeiro

    Olá Ivaldo,

    Como vai?

    Estranho sua imagem ter tido problema no Fórum, nunca vi este problema por aqui antes, mas não se preocupe que eu consegui abrir o link.
    O que acontece nestes casos em que os segmentos estão divididos é que eles podem ter atributos diferentes, por exemplo, o sgemento 2 possui um limite de velocidade diferente do segmento 1.
    Pode ser que você não consiga visualizar/entender qual seria a diferença porque existem muitos atributos em nossa base que ainda não estão disponíveis para visualização/edição no Map Creator.
    Pedimos, por favor, que você não realize este tipo de edição em que se suprime um segmento (1) para poder conectar o outro (2) diretamente na rotatória pois poderemos perder alguns atributos.

    Agradeço por seu esforço em me explicar melhor sua dúvida

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.