Forums Caribbean and South America Brazil Rodovias não pavimentadas

This topic contains 11 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 7 months ago
  • ademir Hilbig

    Olá, eu faço algumas edições no meu tempo livre e percebi que, em se tratando de rodovias, o here possui muitas delas como já pavimentadas, mas na verdade continuam em seu leito natural, ou seja, estrada de terra. Fiz algumas correções, mas logo depois volta a aparecer no mapa como “pavimentada”. Não entendo, baseado em que o here alega que uma rodovia que nem daqui a 30 anos vai ter asfalto e já aparece como pavimentada e não deixam ser editada?

    ademir Hilbig

    Site do mapa Rodoviário oficial de Santa Catarina
    http://www.deinfra.sc.gov.br/jsp/informacoes_sociedade/downloadMapas.jsp

    Site do mapa rodoviário oficial do Rio Grande do Sul
    http://www.daer.rs.gov.br/mapas

    Site do mapa rodoviário oficial do Paraná
    http://www.infraestrutura.pr.gov.br/arquivos/File/maparod2017.pdf

    Melanie Ribeiro

    Olá Ademir,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Agradeço muito por sua informação, não estava ciente desta situação e já estou investigando o porquê isto acontece: e é um erro na ferramenta ou no processo de validação.
    Você poderia, por favor, me enviar um exemplo de uma área em que isto ocorreu?

    Espero solucionar este problema o quanto antes.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    ademir Hilbig

    Boa noite Melanie. Obrigado por responder.
    Ex: de Barra Bonita-sc até Anchieta-sc
    de Barra Bonita-sc até Romelândia-sc
    de Bandeirante-sc até Paraíso-sc
    de Tunápolis-sc até a BR-163
    de Guaraciaba-sc até Paraíso-sc
    de Guaraciaba-sc até próximo a Princesa-sc
    de Sul Brasil-sc até Irati-sc

    Esses são alguns exemplos

    ademir Hilbig

    Bom jesus do Oeste-sc até Tigrinos-sc

    Melanie Ribeiro

    Olá Ademir,

    Conferi a área que você indicou e notei que em alguns casos as vias ainda não foram moderadas, este pode ser um motivo pelo qual elas aparecem como pavimentadas para você.

    Aproveitrarei para encaminhar os mapas oficiais que você me passou para que a equipe de moderação os utilizem como base e aprovem as suas edições.

    Agardecemos muito pelas informações

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    ademir Hilbig

    Olá Melanie,
    Essa é apenas a ponta do iceberg. Sem contar as estradas do interior que quase todas estão como pavimentadas.Isso se falando apenas da região oeste de Santa Catarina. O here na parte urbana é praticamente imbatível, mas nas rodovias e interior pra quem quer evitar estrada de terra, aí é um problema. Inclusive os sites na qual eu passei, que são órgãos do estado, constam noticias de todas as reformas, mudanças de nome da rodovia e das novas rodovias que serão pavimentas. O here pode se adiantar e ficar atento nessas noticias e ser um dos primeiros a atualizar os seus mapas.

    Melanie Ribeiro

    Olá Ademir,

    Realmente.
    As páginas que você nos enviou nos serão muito úteis justamente por isso, as mesmas serão utilizadas na busca por notícias sobre outras estradas dos estados.

    Agradecemos novamente as informações

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    ademir Hilbig

    Olá Melanie,
    No site do DEINFRA-SC tem o nome das rodovias e suas denominações
    http://www.deinfra.sc.gov.br/jsp/relatorios_documentos/doc_rodoviario/download/denominacao_de_trechos_por_rodovias.pdf

    Melanie Ribeiro

    Oi Ademir,

    Agradeço por mais esta informação, por acaso você está colocando as mesmas nas vias?
    Porque se este for o caso nós usaremos este site apenas para conferência e validação de suas edições.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    ademir Hilbig

    Boa tarde Melanie,
    Não fiz edições ainda usando essas informações. Assim que for possível vou dar uma olhada

    Melanie Ribeiro

    Boa Tarde Ademir,

    Esteja à vontade.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 12 posts - 1 through 12 (of 12 total)

You must be logged in to reply to this topic.