Forums Caribbean and South America Brazil Rodovia Padre Manoel da nobrega – praia Grande – SP

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 4 months ago
  • Jurandir Rezende

    Na Rodovia Padre Manoel da nobrega – praia Grande – SP, tem os retornos dentro da rodovia para a outra pista que esta classificada como “Residencial” isto esta correto?? Pois na Minha visão deveria ser como acesso local, já que como residencial não existe a determinação de velocidade da via!!

    Melanie Ribeiro

    Olá Jurandir,

    Como vai?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Nós agradecemos muito por sua colaboração, mas eu gostaria de solicitar que você indicasse, por favor, uma área exata em que isso ocorre para que eu possa compreender melhor o que quer dizer.

    Você pode enviar o link do Map Creator por aqui mesmo ou criar o próximo post diretamente na localização em que isto ocorre utilizando uma das maneiras apresentadas nas imagens em anexo.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.