Forums Caribbean and South America Brazil Rodovia AMG-3085

This topic contains 2 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 3 months ago
  • 68 vilela

    Passei hoje pela Rodovia AMG-3085 SENTIDO BR-040 e ainda não continha a mensa no meu gps.
    Favor aos moderadores Here incluir essa via no sistema .
    -21.64671,-43.43342
    Obrigado.

    68 vilela

    Essa Rodovia tira o grande fluxo de carros e carretas do centro de Juiz de Fora que irão para o norte de Minas Gerais.
    Necessita se incluida na nova atualização do MAPA HERE..

    Melanie Ribeiro

    Olá Júlio,

    Como vai?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou uma das funcionárias da HERE responsáveis pleo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Estivemos verificando e a via já existia sim em nossa base de dados, mas foi integrada recentemente e por isso não deve estar disponível em seu GPS.

    De qualquer forma suas contribuições serão adicionadas (como nome e outros ajustes) e assim que passar pelo processo de moderação e integração ainda levará algum tempo para estar disponivel em seu aparelho.

    Sua informação de que esta é uma via importante para a região também servirá para que nossa equipe interna de analistas gerem um protocolo de necessidade de visita a área que será realizada por nossa equipe de campo, tudo isso para garantir que os melhores mapas continuem sendo distribuídos aos nossos usuários.

    Agradecemos muito por suas contribuições!

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply to this topic.