Forums Caribbean and South America Brazil Restrição de Manobra a Esquerda que não foi aprovada

This topic contains 6 replies, has 2 voice, and was last updated by Jurandir Rezende 4 years, 10 months ago
  • Jurandir Rezende

    Senhores neste local é proibido virar a esquerda (a mais de 20 anos) Basta Ir no Local e Ver as Placas!!
    Já fiz duas alterações neste local no entanto é recusada solicito que façam a verificação no local ou que aceitem a minha
    sugestão. Existe erros quuando neste local esta indo para santo andré ou mauá, pois aulotima saida desta via fica há uns 300 metros
    antes deste ponto.
    Quem esta neste trecho da via é unicamente para seguir em frente para a avenida Itaquera.
    Minha irmã fez a 20 este trajeto sentido mauá e o GPS mandava ela seguir em frente, mas ela não seguiu o GPS e seguiu as placas de ruas.,

    Melanie Ribeiro

    Bom dia Jurandir,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou uma das funcionárias da HERE responsável pelo programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Agradecemos muito por sua preocupação e informação acerca deste problema.
    Identificamos que, embora esteja correto em nossa base de dados o roteamento infelizmente está incorreto neste caso, como você mesmo nos alertou.
    Estamos enviando esta informação para nossa equipe de compilação de dados a fim de investigar o porque deste problema.

    Assim que obtivermos uma resposta entraremos em contato.
    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Jurandir Rezende

    Obrigado Melanie!!
    Isto causa erros de navegação nos GPS e no Aplicativo da Here, espero que seja corrigido o mais rapidamente possível e inserido nas novas atualizações dos Mapas.
    Pois a ultima saída para continuar para a Av. Aricanduva e para as cidades de Santo André e Mauá, fica uns 300 ou 400 metros atrás

    Melanie Ribeiro

    Sim Jurandir,

    Realmente influencia no roteamento da região.
    Observamos que a saída está correta e as placas também, porém o roteamento é que apresentapblemas, por isso tivemos que contatar outra equipe.
    Assim que tivermos alguma resposta eu o aviso.

    Atenciosamete
    Melanie Ribeiro

    Jurandir Rezende

    Melanie A saida Não esta correta e Também a Sinalização no Local indica que não se pode entrar a Direita. (continuando dirigindo por este trecho tem que obrigatoriamente virar a esquerda). Para entrar a DIREITA e continuar no sentido de Santo André – Maua´, Tem uma saida a uns 200 metros atrás deste Ponto, Inclusive com a Placa “ULTIMA SAIDA A DIREITA, pode verificar no Mapa Próprio da Here ou mesmo se quiser entre no Google Street View e Veja as Placas no Local, ou mesmo se a here tiver imagens do local vocês podem confirmar o que estou escrevendo.

    Melanie Ribeiro

    Olá Jurandir,

    Sim, nós verificamos inclusive com nossas próprias imagens todas as informações que você nos passou,
    Na realidade a nosa base de dados está representando a realidade exatamente desta maneira, porém existe algum bug do sistema neste local e, por isso, o roteamento nãoestá sendo realizado apropriadamente.
    Já enviamos este problema aos responsáveis para que realizem as devidas correções no sistema.

    Assim que tivermos uma resposta, eu aviso.

    Grata
    Melanie Ribeiro

    Jurandir Rezende

    Obrigado pela Verificação Melanie.
    Deve haver algum problema no codigo deste trecho mesmo, pois logo da curva para a esquerda, neste trecho
    verifiquei as restrições de manobra (que tem duas) e as duas estão como proibido, e não consigo alterar nenhuma,
    (01 é impossivel pelo sentido do fluxo pois vem da interligação anterior), mas no sentido de fluxo esta como proibido, e não consigo alterar de forma alguma. veja a Tela copiada.

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)

You must be logged in to reply to this topic.