Forums Caribbean and South America Brazil Região irrelevante?

This topic contains 4 replies, has 3 voice, and was last updated by Marcos Jesuíno Santos Soares 2 years, 4 months ago
  • Marcos Jesuíno Santos Soares

    Olá, há alguns anos eu comecei a usar o Creator para ajudar o Here a melhorar cada vez mais pois sempre usei mas percebi que estava ficando para trás (pelo menos na minha região). Com o passar dos meses, pude perceber uma demora muito longa para implementação das atualizações que eu fazia, um moderador me informou que as implementações eram feitas em questão de semanas, mas isso não ocorria de fato. Então, vendo que nada do que eu mudava era colocado no mapa, de fato, parei de editar. Hoje, alguns anos depois, voltei para ver como estava e fui surpreendido, nenhuma edição avia sido atualizada ainda, em anos, nada tinha mudado.

    Bem, isso me fez ter 2 pensamentos, ou a equipe do Here foca apenas nos grandes centros e deixa os lugares mais afastados pra depois (bem depois) ou simplesmente ignora esses lugares.

    De qualquer forma, eu estava disposto a ajudar, mas vi que vocês não querem minha ajuda.

    Jonathan R.

    Segundo a seção de ajuda, as alterações nos mapas podem levar em média 3 meses para aparecer. Talvez as suas edições tenham sido negadas por algum motivo – nesse caso, seria interessante obter um feedback da Equipe do Here, a fim de fazer correções ou enviar evidências que comprovem que as alterações que você sugeriu estão corretas; no entanto, isso não parece ser possível.

    Marco Martins

    Triste depoimento.
    Adoro o Here, mas entendo perfeitamente porque ficou beeem pra tras dos concorrentes.
    Here, vê se toma rumo. Continuo te apoiando

    Marcos Jesuíno Santos Soares

    Entendo que deve existir um critério para não aprovar qualquer coisa que façam, mas eu perdi me tempo fazendo mais de 8.000 atualizações e devo lhe dizer que pouco mais de 20 foram aprovados, o resto está lá pendente… É triste de mais.

    Obs: um bug no sistema misturou o nome de duas ruas lá e ficou errado e eles aceitam essa atualização errada… Pqp em.

    Marcos Jesuíno Santos Soares

    Eu era um fan boy do Here, mas realmente, quando saiu da Nokia, ficou pra trás.
    Eu me dediquei para tentar ajudar mas foi em vão.

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.