Forums Western Europe Portugal Portugal por dentro

This topic contains 3 replies, has 3 voice, and was last updated by Darsi Darsi 5 months, 2 weeks ago
  • Angelo Ferreira

    Bom dia,
    sou o responsável pelo programa “Portugal por dentro” e estamos a criar uma app com o mesmo nome que usa os mapas “Here”.
    O programa visa, nesta fase, criar uma rede nacional de rotas automóvel e são verificadas pelos municípios. Acontece que estamos a receber pedidos de alteração de tracks por parte dos municípios, mas a app não tem os mapas atualizados.
    Questiono qual a forma mais rápida de podermos reportar junto da Here para podermos ter mapas mais atualizados, mais rapidamente.
    A aguardar

    Pedro Conceicao

    Bom dia Ângelo,

    Muito obrigado por nos contactar. O processo de integração na app leva algum tempo, de todas as formas há duas maneiras para atualizar o mapa:
    1) Fazer as modificações diretamente em map creator – sendo que para as vossas integrações serem mais rápidas poderiamos aumentar-vos os niveis de confiança. Para isso precisaria de saber os e-mails que estão associados às vossas edições , criando uma comunidade com esses utilizadores e dando-lhes uma formação gratuita on-line. É uma questão de combinarmos a melhor data/hora.

    2) Enviar-me as correções a executar e eu criar uma “tarefa interna” para a equipa de codificação fazer essa modificação diretamente na base de dados.

    Diga-me o que prefere. Encontro-me ao seu dispor através do e-mail pedro.conceicao@here.com

    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

    Angelo Ferreira

    Bom dia,
    Obrigado pela resposta pronta.
    Entrarei em contacto via email.
    Cumprimentos

    Darsi Darsi

    Portugal é realmente um país legal para se visitar. Uma ótima opção para se divertir em um país quente e com uma cultura bacana. Você também pode experimentar jogos de azar, como https://spribe-aviator.net/pt/, que o ajudará a aproveitar ainda mais sua viagem!

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.