Forums Caribbean and South America Brazil PISTAS DIVIDAS

This topic contains 3 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 12 months ago
  • Nerd Fx

    a partir deste trecho, passando por baixo do viaduto ate o final da avenida na ponte. continua sendo duas pistas, cada uma com sentido único e não uma pista de mão dupla. ainda estou analisando como funciona a edição para prosseguir com a correção, mas se alguém com mais experiencia no here puder corrigir por mim, fico muito agradecido

    Melanie Ribeiro

    Olá,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    A HERE sempre prezou muito pela qualidade de seus mapas e, por isso temos todo um processo de validação de edições para garantir que as mesmas sejam implementadas da melhor maneira em nossa base de dados.

    Você mesmo pode criar a nova geometria de vias, colocando a mesma nomenclatura e as mãos-de-direção corretas para cada trecho, mas apenas nos casos em que o canteiro central possui uma largura superior a 3m e comprimento superior a 40m, pois nos casos de valores inferiores a estas medidas nós possuímos um outro atriubuto (ainda indisponível no Map Creator) que pode ser visualizado pela linha pontilhada que passa por este trecho de via que você deseja alterar.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Nerd Fx

    Tudo bem, Me chamo Roberto e quero ajudar a manter o here atualizado, acho muito bom ter todo um processo de validação isso da mais segurança aos mapas, irei tentar fazer a correção de todas as falhas q eu encontrar, mas acho que seria bacana a divisão das pistas sem o limite minimo de 3m de largura, falo isso pq no trecho mencionando não há retorno próximo, e o motorista brasileiro podem pensar que como é uma pista de mão dupla, ele poder convergir para qualquer direção, sendo que não pode, mas de qualquer forma, fica a sugestão
    Att. Roberto

    • This reply was modified 7 years ago by Nerd Fx.
    Melanie Ribeiro

    Olá Roberto,

    Agradecemos a preocupação com nossos mapas, mas o atributo que mencionei (da linha pontilhada) indica justamente isso, que não se pode realizar a conversão nestes pontos. Ele é apenas uma outra maneira de representar a mesma coisa.
    O GPS nunca vai fazer o roteamento de forma que instrua o motorista a realizar a conversão em vias onde houver este atributo aplicado.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.