Forums Caribbean and South America Brazil Numeração de Ruas Invertidas

This topic contains 5 replies, has 3 voice, and was last updated by Jose Carlos Bonini 4 years, 2 months ago
  • Marco Tulio

    Boa Tarde, Meu nome é Marco Túlio, colaboro com o Here Maps e estou com um Problema com relação a numeração de portas em Tupi Paulista/SP. Toda a numeração de porta esta invertida, em todas as ruas, por exemplo, na avenida 9 de julho onde começa a numeração real em 11 por exemplo, esta o numero 1800, e assim esta acontecendo em todas as vias, quando o usuário pesquisa por um endereço, o here o manda para o outro extremo da via.
    Tem como inverter a numeração?

    Melanie Ribeiro

    Boa Tarde Marco Túlio,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Agradecemos pela informação, mas este tipo de alteração ainda não pode ser realizado no Map Creator. Enviarei a sua solicitação para nossa equipe responsável que fará os ajustes corretos diretamente em nossa base de dados.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Marco Tulio

    Ok Melanie,

    Grato pela atenção, fico no aguardo da solução do problema.

    att,

    Marco Túlio

    Marco Tulio

    Oi Melanie,

    Até o presente momento a numeração de portas continua invertida em Tupi Paulista-SP, vai fazer 2 anos que foi levantado o problema, e até o momento não houve solução.

    att,

    Marco Túlio

    Melanie Ribeiro

    Olá Marco,

    Tudo bom?

    Sinto muito que este erro ainda não tenha sido revertido em nossa base.
    Reforçarei o pedido junto à equipe responsável.

    Assim que tiver resposta o aviso.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Jose Carlos Bonini

    Olá Marco, tudo bem?
    Recebi a informação de que a numeração de portas foi atualizada em Tupi Paulista-SP. Caso você encontre algum erro, por favor nos avise.

    Agradecemos pelo Feedback.
    José Carlos Bonini

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.