Forums Caribbean and South America Brazil Metodologia de Inserção de POIs?

This topic contains 3 replies, has 3 voice, and was last updated by Marco Martins 5 years, 9 months ago
  • Jorge Campelo

    Olá a todos, estou retomando de alguma forma os processos colaborativos junto ao MCreator. Porém estou preocupado com o nivel de ajustes e edições que devem ser corrigidos quando o assunto é POIs. Apresento esta questão, desculpem-me pela obejtividade a metodologia para inserção automática de POIs esta equivocada ou deve ser revista com urgencia, epsecialmente se a mesma é um modelo pronto de outro país e esta sendo aplicado no Brasil.
    O Excesso de edições de POIs, desistimula os colaboradores locais (que são os mais importantes no processo) e lembro que aqui normalmente nos deslocamos de um POI a outro POI, muito raramente saimos da Rua…, n°… para a Rua …,n°… ,ou seja os POIs são de extrema importância.
    Aproveito e questiono se hoje a base usada pelo Uber pertence a vocês? Fiz viagens por diversas cidade e observei problemas justamentes no uso de POIs para definição de trajetos. Sabemos que o sistema de numeração predial no Brasil é caótico, sendo assim somente sobra os POIs.
    Grande abraço a equipe e fico no aguardo das respostas.
    Att,

    Jorge Campelo

    Vinicius Suguimoto

    O here maps tem um problema grave de numeração das vias. Nas edições não há maneiras de especificar uma numeração inicial e final de um segmento. Isso faz com que as numerações fiquem totalmente erradas, exceto se a numeração for inserida manualmente. O algoritmo “deveria” estimar a numeração a partir das referências inseridas manualmente, mas isso infelizmente não acontece.
    Para completar a bagunça, existem esse robôs que inserem os POIs automaticamente, que eleva a zona à proporções colossais.
    Eu mesmo já corrigi diversos POIs, e os robôs tornam a bagunçar tudo de novo.
    Na minha cidade, acredito que 90% dos POIs estão posicionados incorretamente.

    Vinicius Suguimoto

    Desculpa o desabafo, mas é frustante que esse problema com as numerações ainda continue afetando tão consideravelmente essa incrível plataforma de mapeamento.
    Aproveito o ensejo, e indago se há alguma proposta de mudança nesse sistema de numeração?

    Marco Martins

    Achei os questionamentos e feedbacks bastante pertinentes, porém já faz um mês.

    A Here precisa responder!

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.