Forums Caribbean and South America Brazil Estradas de Roraima

This topic contains 2 replies, has 3 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 10 months ago
  • divino neto

    Estou refazendo traçado de estradas de Roraima, que estão bastante desfocadas. Pergunta: Quando a estrada não consta da imagem normal do Mapcreator, mas sim do alternative, ou vice-versa, posso refazer o traçado? Ou a imagem do normal é mais antiga? Às vezes, a imagem do traçado aparece no normal, mas não na alternativa.

    68 vilela

    Acho que traçou as vias das regiões norte e nordeste estava bêbados. As vias mapeadas não condiz com as imagens do satélite e fica até difícil fazer novas vias. Temos que até refazer algumas partes,

    Melanie Ribeiro

    Olá,

    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou funcionária da HERE responsável por este Programa de Mapeamento Colaborativo aqui no Brasil.
    Agradecemos muito pela ajuda de vocês em melhorar nossos mapas, principalmente nestas regiões em que algumas vias apresentam tais problemas.
    A imagem alternativa é bastante útil nestes casos em que não se pode ver ou acompanhar a via na Imagem Padrão, vocês podem sim utilizá-la como referência para o ajuste ou a criação das vias.
    Lembrando sempre da importância da conexão das mesmas com a rede.

    Atenciosamente
    Melanie

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply to this topic.