Forums Caribbean and South America Brazil Edições ou vias "sumindo"

This topic contains 5 replies, has 3 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 9 months ago
  • Lucas Souza

    Após algumas edições em vias com informações pobres, percebo que há um "sumido" dos mesmos, tanto de forma parcial como completas, ou das edições feitas em várias partes do mapa. Fazendo uma breve pesquisa, outros colegas também estão com o mesmo efeito da ferramenta de edição, isto é uma característica típica do Creator ou uma edição negada?

    Melanie Ribeiro

    Olá Lucas,

    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou a funcionária da HERE responsável pelo programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Gostaria de agradecer por sua preocupação com a melhoria de nossos mapas.
    Todas as edições que são realizadas em nossos mapas passam por um processo de validação para sua posterior integração em nossa base de dados.
    Pode ser que nesta caso estas vias estejam em processo de integração e por isso “desapareceram” temporariamente do Map Creator, mas não se preocupe que assim que a integração estiver completa elas estariam aí de volta. 😉

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Paulo Adelino

    Ola, bom dia. Realizei alterações pela segunda vez na cidade de Parelhas-RN e parece-me que serei ignorado de novo, não sei qual motivo. O roteamento atual do Here segue por uma comunidade que oferece risco e depois por uma estrada de terra.
    Grato.
    Paulo Adelino

    Melanie Ribeiro

    Bom dia Paulo,

    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou a funcionária da HERE responsável pelo programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Estive analisando o seu caso em Parelhas-RN.
    Primeiro gostaria de confirmar a localização seira essa: https://mapcreator.here.com/mapcreator/-6.683632196768727,-36.65415264183031,18,0,0
    O ideal seria criarmos uma discussão neste local.
    Mas só para aproveitar este espaço pude notar que suas edições ainda não foram verificadas neste local.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Paulo Adelino

    Olá Melanie, obrigado pelo pronto retorno. O local é este mesmo. Entrei em contato porque estas mesmas alterações já haviam sido feitas por mim, mas depois de muito tempo sem terem sido implementadas, acabaram sendo desconsideradas, inclusive apagadas da minha conta no MapCreator, motivo pelo qual tive que refazer tudinho. Espero que agora aceitem.

    Paulo Adelino

    Melanie Ribeiro

    Olá Paulo,

    Conforme informado anteriormente, já encaminhei sua solicitação a nossa equipe de validação.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.