Forums Caribbean and South America Brazil Conversão a esquerda proibida

This topic contains 13 replies, has 4 voice, and was last updated by Marcos Jesuíno Santos Soares 4 years, 4 months ago
  • Marco Martins

    Pra quem vem da Rua Nicola Tarallo é proibido a conversão a esquerda na rua Ercilia Martins Cruz.
    Obrigatótio conversão a direita.
    Obs: Já usei a restrição de conversão várias vezes, mas a edição sempre é revertida

    Melanie Ribeiro

    Olá Marco,

    Sinto muito que nossa equipe de validação tenha revertido esta edição, já solicitei uma verificação interna para compreender o que houve.

    Agradeço a compreensão
    Melanie Ribeiro

    Marco Martins

    Oi Melanie, como a edição foi revertida novamente, estou de novo editando a restrição de conversão

    Abs,
    Marco

    Vinicius Suguimoto

    Eu percebi que o algoritmo de validação automática é um tanto problemático. Em diversas edições que eu fiz, notei que ele desconecta pontos, reverte edições, e as vezes cria ligações estranhas e confusas.
    Nos locais onde eu sou mais ativo, eu sempre passo novamente para conferir se o algoritmo não fez alguma “baguncinha”

    Marco Martins

    A edição foi novamente revertida. E hoje mais uma vez editei a restrição de conversão

    Marco Martins

    Mais uma ves, a edição na restrição de conversão não “pegou”.
    Tentando novamente

    Marco Martins

    Hoje editei mais uma vez a proibição de converção a esquerda

    Marco Martins

    Pra quem vem da Rua Nicola Tarallo é proibido a conversão a esquerda na rua Ercilia Martins Cruz.!!!!!

    Melanie Ribeiro

    Olá MArco,

    Como vai?

    Desculpe a demora em retornar este caso.

    Primeiro, gostaria de saber se, em algum momento, o roteamento sugeriu que você virasse a esquerda neste local. Porque isso representaria um defeito no roateamento.

    Depois, informar que alguns de nossos atributos se sobrepoem a outros. E nesse caso, podemos observar que existe uma linha pontilhada já representando o canteiro central, que impede que se faça a manobra, ou seja, não é necessário acrescentar a restrição de manobra.

    Mais uma vez agradecemos por sua preocupação com nossos mapas.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Marco Martins

    Oi Melanie!

    Primeiro ,sim, o roteamento indica a conversão a esquerda (que não é permitido)

    Depois, se realmente a linha pontilhada indica um canteiro central, então esse atributo está erroneamente aplicado em uma infinidade de vias pelo Brasil todo que na realidade não possuem canteiro algum. Inclusive na própria Rua Ercília Martins Cruz, que possui o canteiro somente em uma quadra e não no restante da rua, mas o pontilhado se estende por toda a rua, só pra citar um exemplo.

    Melanie Ribeiro

    Olá Marco,

    A linha pontilhada não representa apenas o canteiro, mas também faixa amarela contínua que tem a mesma função de prevenir conversões em alguns casos, por isso que a mesma encontra-se aplicada ao longo de toda viae em muitas vias.

    Com relação ao roteamento, enviarei a informação para a equipe interna responsável verificar o que acontece nesse ponto.

    Grata pela informação
    Melanie Ribeiro

    Marco Martins

    Oi Melanie, Ok, entendi. Porém esta rua, a não ser pela única quadra em que existe uma divisão central, nas outras 2 quadras é uma rua estreita, de padrão residencial, sem nenhum tipo de divisão central.

    Este é um único exemplo, pois existem inúmeros casos de ruas pontilhadas, sem que exista divisão central nenhuma, na realidade.

    Melanie Ribeiro

    Cero Marco,

    Faremos uma verificação interna destes casos em que o atributo está em excesso.

    Marcos Jesuíno Santos Soares

    Você não é o único com esse problema, aqui na minha cidade estou tendo as mesmas dificuldades, em alguns pontos que é proibida a conversão à esquerda o mapa diz que é permitido mas tem o bendito do canteiro la. Ta complicado faz esses engenheiro entenderem nossa dificuldade.

    • This reply was modified 4 years, 4 months ago by Marcos Jesuíno Santos Soares.
Viewing 14 posts - 1 through 14 (of 14 total)

You must be logged in to reply to this topic.