Forums Western Europe Portugal Câmeras de velocidade fixas – rede SINCRO

This topic contains 4 replies, has 4 voice, and was last updated by Bruno D. Rodrigues 5 years, 11 months ago
  • Pedro de Moura

    Boa noite! Para quando a actualização dos mapas com a informação de todos os locais das cameras da rede SINCRO? A localização das mesmas é pública e o início da operacionalização das mesmas tem quase um ano. No meu veículo Mazda uso o GPS de série com os vossos mapas e, esperava eu, contava que com esta nova actualização em julho eles estivessem já presentes. Para quando a inclusão do posicionamento destes radares fixos? Obrigado!

    Pedro Conceicao

    Bom Dia Pedro,
    A Here trabalha com uma fonte Europeia (Cyclops) que nos providencia toda a rede de radares fixos na Europa. Neste momento a Here não está a incluir informações de redes de radares locais como é o caso da SINCRO. Assim sendo quando a Cyclops incorporar na sua rede os radares da SINCRO eles ficarão disponíveis nos nossos mapas.
    A Cyclops acaba de integrar novos radares, agora em Outubro na nossa base de dados, como tal peço-lhe que verifique se já se encontram os que considera em falta. Se tal não acontecer por favor contacte-nos.
    Obrigado desde já pela sua questão.

    Pedro Conceição
    Here MapCreator Portugal

    Pedro de Moura

    Boa noite. Após a última atualização feita (ainda esta semana), constato que os radares ainda não foram incluídos nesta versão. Agradecia a rápida inclusão dos mesmos, uma vez que outros géneros de radares fixos no país se encontram já na base de dados. Se necessário for, a título individual, também posso fazer o pedido à Cyclops de modo a agilizar o processo. Obrigado!

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde,
    Desde já peço imensa desculpa pela demora, mas esta informações não depende do nosso departamento se não de outros departamentos dentro da Here.
    Fui informado que a Cyclops carregou a nova informação no final de Novembro, pelo que as informações que solicita já deveriam estar em Dezembro. Contudo tudo depende dos compiladores das distintas marcas que podem demorar mais ou menos a disponibilizar a informação.
    Pode dizer-me de que dispositivo estamos a falar?
    Obrigado desde já,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal.

    Bruno D. Rodrigues

    Pedro de Moura, quando diz que a localização é pública, tem algum link official ou trusted que tenha as localizações actuais e correctas (coordenadas mesmo, não apenas “Nxx km yy”), para também poder ajudar a fazer pressão na Cyclops?

    Pessoalmente, parece-me que eles carregaram as localizações do anúncio inicial, no verão de 2016, e nunca actualizaram nem para as localizações actualizadas depois do verão, muito menos a actualização onde certas caixas deslocaram-se uns metros para o lado. No primeiro caso, tenho o radar de Algés que passou para Santo Amaro de Oeiras. No segundo caso tenho o radar da A5 Linda-a-Velha que andou uma dúzia de metros para a frente, para evitar ambiguidades entre o 120km/h anterior e o 100km/h posterior. E mesmo depois do limite, já em Janeiro ou Fevereiro de 2017, só nessa altura é que acertaram por exemplo os radares no Eixo-NS debaixo do Aqueduto.

    Uma lista com as coordenadas exactas seria o ideal.

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.