Forums Caribbean and South America Brazil Atualização das Vias e complemento da "Avenida Independência" PA-150

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 5 months ago
  • Matheus de Aviz

    Há muito tempo, desde 2012, a Avenida independência foi prolongada até a BR-316, como eu fiz. E ganhou o nome de PA-150, pois passou para jurisdição do Governo do estado, elevando a categoria de Avenida urbana para uma Rodovia Estadual. Sendo assim, passado 5 anos, não foi atualizado pelo HERE, no momento aguardo aprovação. Pois houve mudança de nomes de vias, segregação de vias, e exclusão de vias.

    Melanie Ribeiro

    Olá Matheus,

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Nós agradecemos muito pelas informações, uma vez que a ideia deste programa é justamente receber este tipo de feedback dos usuários.

    A hierarquia de vias é um atributo muito sensível em nossa base e, por isso, repassarei esta informação à equipe responsável para verificarem como farão as conexões.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.