Forums Caribbean and South America Brazil Arquivo GPX

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 6 months ago
  • Aguinaldo Caetano

    Bom dia,Sou Aguinaldo,tenho um arquivo em formato GPX,e queria colocar ele no mapa definitivo só que eu sei como,alguém pode me dar uma mão,ele abrange vários municípios de minas gerais,o tamanho dele e 27mb.

    Melanie Ribeiro

    Olá Aguinaldo,

    Como vai?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou uma das funcionárias da HERE responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    É possível subir sim arquivos gpx em nossa plataforma, porém pode ser que seja necessário dividi-lo em algumas partes por ser um aqruivo grande.

    Você pode subir o arquivo apenas para visualizar, enquanto estiver editando ou salvá-lo em nossa plataforma para que outros usuários também o visualizem. (como nas imagens anexo)

    Gostaria de compreender melhor este arquivo gpx: ele representaria as vias ou polígonos destes municípios? A ideia de disponibilizá-lo no Map Creator seria a para facilitar a edição de vias ou apenas delimitar os municípios por área?

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.