Forums Caribbean and South America Brazil Alteracoes Rodovia Nilo Maximo

This topic contains 5 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 3 months ago
  • Nil Alan

    Estou muito desanimado, muito tempo perdido editando mapa e tirando fotos atoa, hoje abri o site e me deparo com alterações recusadas a rodovia Nilo Máximo em Jacarei tem vias separadas como falei de mão única e 2 faixas olha e separado :

    Nil Alan

    Foi recusado tb esse retorno na rodovia olha a foto:

    Melanie Ribeiro

    Olá Nil Alan,

    Como vai?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou uma das funcionárias da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Estive analisando a área e o que ocorre neste caso é que o canteiro central que divide as duas vias não possui mais de 3m largura e por isso não é representado em nossa base de dados como dois segmentos de via diferentes, mas o mesmo está representado por esta linha pontilhada que você pode observar na imagem em anexo.

    Esta é uma das especificações internas de nossos mapas que seguem regras internacionais da empresa, por isso nestes casos solicitamos que você não realize este tipo de edição.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Nil Alan

    Ok eu entendi obrigado pelo retorno Melanie, e quanto ao retorno que não foi aprovado esse que postei a foto desenhei pra vc ver

    Nil Alan

    Eu entendi sobre o canteiro e reparei nos pontilhados peço desculpas vivendo e aprendendo, Melanie apartir desse ponto o canteiro central fica bem extenso e a pista se dividi

    Melanie Ribeiro

    Olá Nil,

    Tudo bom?

    Gostaria de esclarecer melhor a questão:

    Neste ponto a pista deixa de ter uma pista lateral que seria apenas de acesso e passa a ser mão única em cada sentido separada por um canteiro central?

    Agradeço pelas informações

    Melanie Ribeiro

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.