Forums Caribbean and South America Brazil Alterações não aceitas, outras desfeitas

This topic contains 7 replies, has 3 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 9 months ago
  • Paulo Adelino

    Olá Melanie, obrigado pelo pronto retorno. Realizei edições pela segunda vez neste local mesmo:
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/-6.683632196768727,-36.65415264183031,18,0,0
    Em virtude destas mesmas alterações terem sido feitas por mim, mas depois de muito tempo sem terem sido implementadas, acabaram sendo desconsideradas, inclusive apagadas da minha conta no MapCreator, motivo pelo qual tive que refazer tudinho. Espero que agora aceitem.

    Outra situação ´percebida foi que nos novos mapas fbl para iGo versão 2017.Q1 saíram com erros que já haviam sido corrigidos em mapas anteriores como o 2016.Q3 por exemplo. Parece que houve um retrocesso. Trouxe esse exemplo:
    https://wego.here.com/?map=-6.54388,-36.64541,18,satellite
    que antes estava correto agora esta desalinhado. Então tive que consertar novamente por isso nas minhas edições está assim:
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/-6.543050460121208,-36.64724605747213,18,0,0

    Paulo Adelino

    68 vilela

    Atualizo vias em minha Região e também não são aceitas.
    Gostaria de saber qual o critério para não se aceitas minhas atualizações.
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/-22.512842066448158,-44.09656843038559,20,0,0

    68 vilela

    Esse viaduto 17 de Julho já foi alterado por diversas vezes e algum moderador volta paar principal.
    A Br-393 Rodovia Lúcio Meira também é mudada de nome para avenida dos Trabalhadores sendo que essa mesma avenida é paralela a Rodovia;
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/-22.513850530579546,-44.099534953556,19,0,0

    68 vilela

    Fiz mudanças na Rodovia Presidente Dutra em Barra Mansa. Foi fecha acesso e pela CCR NOVA DUTRA e alguém insiste em abrir essa via . Quero informa que não existe mais essa via residencial. Até coloquei uma linha de pedestre para fecha-la. Essa imagem do satélite é antiga. Se olhar pelo mapa OPENSTREET verás que já foi mudado.
    Volto a repetir que não existe mais essa via residencial colocada por alguém.
    https://mapcreator.here.com/mapcreator/-22.562018976341292,-44.16609006001457,19,0,0

    Melanie Ribeiro

    Olá Paulo Adelino,

    Como vai?
    Meu nome é Melanie Ribeiro e sou a funcionária da HERE responsável pelo Programa de Mapeamento Colaborativo aqui no Brasil.

    Nós agradecemos por todas as contribuições de nossos usuários pois as mesmas nos ajudam a manter nossos mapas cada vez mais atualizados ajudando milhões de usuários ao redor do mundo., mas uma grande preocupação que sempre tivemos com nossos mapas é justamente a questão da qualidade, por isso todas as edições realizadas em nossa base passam por um processo de validação antes de serem definitivamente integradas.

    Verifiquei que as áreas indicadas por você ainda não foram moderadas, nós trabalhamos com um período de validação que pode chegar a até 14 dias depois de realizada a edição, mas infelizmente tivemos algumas mudanças em nosso time de moderação o que pode ter atrasado os seus casos.

    Peço que, por favor, aguarde mais um pouco para que suas edições sejam validadas em ambas áreas.

    Aproveito para deixar a dica de que você pode abrir uma Discussão diretamente na localização que deseja informar utilizando o botão direito do mouse e clicando em “Start Discussion” ou ao editar um link clicar nos balõezinhos que aparecem na barra de edições. (conforme imagem)

    De forma que facilita muito para nós a verificação de cada discussão separadamente.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Melanie Ribeiro

    Olá Júlio,

    Tudo bom?

    Nós agradecemos por todas as contribuições de nossos usuários pois as mesmas nos ajudam a manter nossos mapas cada vez mais atualizados ajudando milhões de usuários ao redor do mundo., mas uma grande preocupação que sempre tivemos com nossos mapas é justamente a questão da qualidade, por isso todas as edições realizadas em nossa base passam por um processo de validação antes de serem definitivamente integradas.
    Verifiquei que as áreas indicadas por você ainda não foram moderadas.
    Nós trabalhamos com um período de validação que pode chegar a até 14 dias depois de realizada a edição, mas infelizmente tivemos algumas mudanças em nosso time de moderação o que pode ter atrasado os seus casos.
    Nós costumamos procurar mais uma fonte de informações para poder validar as edições, nos casos de nomes de rodovias isso pode ser um pouco mais complicado pois muitas vezes acontece de não encontrarmos outras fontes.
    Peço que por favor você aguarde mais um pouco para que suas edições sejam validadas e que nas próximas vezes crie uma discussão separada para cada caso, utilizando como mencionei acima as ferramentas de criação de disucssões pontuais.
    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Paulo Adelino

    Obrigado pela resposta Melanie, mas o teor dela ainda não atendeu minha demanda, por isso vou tentar ser mais específico. São duas situações:

    Uma questão está relacionada a alterações que eu fiz a muito tempo no MapCreator na cidade de Parelhas-RN, elas nunca foram aceitas, tanto que até saíram do meu histórico, e eu tive que refazer tudinho lá.

    Outra situação foi o fato de que quando foi compilado o último mapa, nos casos de navegadores iGo o 2017.Q1, simplesmente voltaram erros antigos que já haviam sido corrigidos, tanto que nas comunidades de GPS os usuários estão dando prioridade ao mapa anterior, que é o 2016.Q3.

    Em ambas situações não vejo processo rigoroso de controle de qualidade para validações, pelo contrário, em ambos os casos houve descuido, talvez até desleixo com as edições dos usuários.

    Atenciosamente,

    Paulo Adelino

    Melanie Ribeiro

    Olá Paulo,

    Como vai?

    Sentimos muito que este problema das edições não terem sido aprovadas sumindo de sua conta tenha ocorrido com você. Estamos investigando para compreender o que houve.
    Pelo que acabo de verificar as suas últimas edições foram aprovadas e já se encontram nossa base de dados.
    Já o que houve com relação aos mapas para os navegadores é que, se as edições não tinham sido aprovadas as mesmas acabaram não ficando disponíveis no último mapa, mas como agora sim foram integradas, as mesmas aparecerão nas próximas versões do mapa.
    Nós nunca tínhamos tido ou problema como este de as edições sumirem do painel do usuário e, por isso, afirmo que estamos investigando o que houve em seu caso. Não foi desleixo, mas provavelmente um “erro ineterno” da ferramenta.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)

You must be logged in to reply to this topic.