Forums Caribbean and South America Brazil Acesso local

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 10 months ago
  • Fabricio Maciel

    Estou com uma duvida, essa avenida não deveria ser principal já que ela uma das Av principais de São Luís ? Estive pesquisando na internet e as locais elas são destinadas para dentro de bairros e lá dizia até sobre não ter semáforos algo que não acontece nas vias principais.

    Melanie Ribeiro

    Olá Fabrício,

    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou a funcionária da HERE responsável pelo programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Nós temos uma hierarquia de vias interna cuja categorização baseia-se em números e não em nomes, porém quando criou-se o Map Creator decidiu-se por “traduzir” as categorias de vias em nomes para facilitar a compreensão dos usuários.
    O que acontece é que em alguns casos estes nomes parecem estar inadequados, porém posso garantir a você que a hierarquia de vias está correta em São Luís, pois sendo uma das principais cidades do país nós estivemos realizando coleta de campo por aí e estaremos retornando em breve.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro – HERE

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.