Forums Western Europe Portugal Wrong postal code

This topic contains 8 replies, has 5 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 2 years, 11 months ago
  • Luís Vieira

    How to update the postal code for these streets?

    Pedro Conceicao

    Olá Luis,
    Que códigos postais e de que ruas pretende a atuazliação. Se me enviar os casos posso abrir uma incidência para a equipa de codificação e assim ver solucionado os possiveis erros que encontrou. Esta operação não é possivel de executar em Map Creator já que mexe com a estrutura adminsitrativa da nossa base de dados.
    Aguardo a sua resposta.
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    Vicente Rico

    Boa tarde,
    Gostaria de informar sobre erros nos códigos postais em Braga, pode-me facilitar um email onde fornecer os erros detetados?
    Obrigado

    Gustavo Simões

    Olá,

    Detetei um erro no código postal neste sítio: 38.580870, -8.683625

    O correcto é 2965-589 Águas de Moura e neste momento está 2965 Palmela, Portugal

    Pedro Conceicao

    Olá Gustavo irei investigar e voltarei aqui para lhe dar resposta.
    Vicente pode enviar para mapcreatorportugal@here.com
    Obrigado..
    Pedro Conceição

    Pedro Conceicao

    Olá Gustavo, submeti um ticket interno para resolução. Assim que receber resposta digo-lhe. Obrigado.

    Pedro Conceicao

    Olá Gustavo a situação já está corrigida na base de dados. Veja a resposta do departamento de codificação:

    Olá
    Estive a verificar nos CTT e o código postal existente naquela estrada (N10), dentro dessa Localidade (Águas de Moura) já não existe. O código postal correto foi o sugerido, que já está adicionado no BD à Estrada correta.

    Cumprimentos,
    Pedro Conceição

    • This reply was modified 3 years ago by Pedro Conceicao.
    Leandro Silva

    Olá,

    Detetei um erro no código postal neste sítio: 39.3586, -9.2018

    O correcto é 2510-665 Vau e neste momento está 2510-089 Óbidos, Portugal

    Pedro Conceicao

    Olá Leandro,
    Vou enviar para a equipa técnica para alteração, assim que estiver alterdo informo.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição

Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)

You must be logged in to reply to this topic.