Forums Caribbean and South America Brazil UBS Santa Crus dos Lazaros

This topic contains 7 replies, has 4 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 4 years, 5 months ago
  • Isaque Martins

    Atendimento SUS

    Melanie Ribeiro

    Olá Isaque,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou umas das funcionárias da HERE responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Notei que você adicionou o local no mapa, basta aguardar as validações, automáticas e manuais para que o mesmo seja integrado em nossa base de dados e posteriormente apareça em nossas plataformas.

    Agradecemos pela colaboração e informação.

    Atenciosamente
    Melanie Rbeiro

    Rafael Menezes

    É UMA VERGONHA SIMPLESMENTE EU NÃO VI NENHUMA UBS NO MAPA OFFLINE DA HERE, E QUEM PRECISA DE ATENDIMENTE E NÃO TEM INTERNET ONDE VAI ENCONTRAR???

    Melanie Ribeiro

    Olá Rafael,

    Tudo bom?
    Você está se referindo ao mapa disponibilizado em nosso aplicativo HERE WeGo certo
    Você poderia nos informar em qual município teve este problema, porque naqueles em que realizamos busca as Unidades básicas de Saúde foram encontradas.

    atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Rafael Menezes

    Sim, mas precisa de modo offline as unidades basica de saúde uma vez que é muito importante para o cidadão, por exemplo em porto alegre eu apenas encontro no modo online…e apenas algumas

    Melanie Fernandes Ribeiro

    Olá Rafael,

    Você tentou alterar o zoom e a localização do mapa para encontrar a UBS?
    Como Porto Alegre é uma cidade grande, ele não vai mostrar todas as unidades disponíveis se você estiver num zoom muito grande, por exemplo abarcando a cidade toda.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Rafael Menezes

    Sim, tentei, no modo online aparece, entretanto no modo offline não aparece nenhuma……mesmo em um zoom menor….

    Melanie Ribeiro

    Agradeço pela informação, vou encaminhar aos responsáveis pela compilação desses dados em nossa plataforma offline, pois este comportamento da mesma não está correto.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)

You must be logged in to reply to this topic.