Forums Caribbean and South America Brazil Rua contra mao

This topic contains 7 replies, has 3 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 3 months ago
  • Nil Alan

    Pedi a mudança de direção da rua Sergipe em Jacareí, o mesmo foi negado sendo que sempre passo pelo local e observo que agora e contra mão , a forma de enviar uma mensagem explicando o pq da alteração e muito confusa não tem um botão de enviar mens e tal na caixa de dialogo.

    José Carlos Bonini

    Olá Nil Alan, muito obrigado pela contribuição. Vamos investigar o que pode ter ocorrido com a sua edição.
    Você poderia especificar o local da alteração? Rua Sergipe, apenas 1 quadra? mais de uma? Qual o local exato?
    Sobre a forma de enviar uma mensagem explicando o porque da alteração, por favor verifique as imagens anexas com o caminho para reportar esse tipo de situação.
    Espero ter ajudado e continuo à disposição em caso de mais dúvidas.
    Att.,
    José Carlos Bonini

    Nil Alan

    No dia de hoje acabei de editar a Rodovia Nilo Máximo em Jacarei a mesma esta totalmente desatualizada faltando rotatorias e uma parte da rodovia, gostaria que voçe desse uma olhada na edição, foi criada uma outra pista do lado ambas tem sentido único agora ,contendo 2 faixas e esta tudo asfaltado ok espero que eu não tenha perdido meu tempo editando o mapa sei que sou novo como usuário e estou aprendendo e posso cometer erros, achei bem simples e descomplicado a parte de edição dos mapas parabéns pelo trabalho 🙁 ,fiquei muito chateado por alterar a rua Sergipe e a mesma ter sido negada, assim que possível enviarei um foto mostrado que e contra mão agora Grato!!!!

    Nil Alan

    Essa e a rua que pedi a alteração e foi negado assim e o correto ok

    Nil Alan

    Pedi a redução de velocidade da Avenida Getúlio Vargas em Jacareí e foi negado também agora e 60 km e não mais 70 km

    Nil Alan

    Alteração da rodovia Nilo Máximo em Jacareí que pedi, a foto e de noite mas da pra voçe ver a faixa dupla e a divisão da pista pelo canteiro central

    Nil Alan

    Mais outro erro aqui fiz as alterações ( Avenida Dom Pedro Primeiro ,Parque dos Príncipes em Jacareí) e sentido único dividido por um canteiro central assim é o correto

    • This reply was modified 6 years, 3 months ago by Nil Alan.
    Melanie Ribeiro

    Olá Nil Alan,

    Tudo bom?

    Com relação a Rodovia Nilo Máximo já respondemos suas dúvidas no seguinte post https://forum.mapcreator.here.com/forums/topic/alteracoes-rodovia-nilo-maximo/

    No caso da mão de direção da Rua Sergipe, esta edição ainda está aguardando para ser validada manualmente por nossa equipe.

    Já no caso da alteração de velocidade da Avenida Getúlio Vargas, houve um erro de validação de edições, mas utilizaremos suas imagens para solicitar à nosssa equipe que reveja este caso.

    Analisando a Avenida Dom Pedro Primeiro, suas edições ainda não foram validadas na mesma, porém esta segue a mesma especificação interna da Rodovia Nilo Máximo explicada no outro post. O canteiro central não possui largura suficiente, de acordo com as regras internas da HERE, para ser representada com duas vias separadamente, por isso o mesmo é representado com uma linha pontilhada no meio. (como na imagem anexo)

    Pedimos a você que nestes casos, não faça a “transformação” das vias que já contenham o pontilhado no meio para vias com dois segmentos separadamente.

    Para ajudar com estas e outras dúvidas, enviaremos ao seu endereço de e-mail o nosso Guia Map Creator, mas sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)

You must be logged in to reply to this topic.