Forums Caribbean and South America Brazil Rio Grande do Sul

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 4 years, 8 months ago
  • Rafael Menezes

    Ta uma merda o mapa da Here no Rio Grande do Sul cada vez mais estou insatisfeito e o trabalho todo fica para nós…. fui à cidade de cerro largo e confiante que o Hotel Missões encontrava-se em determinado local apontado no mapa da Here achei que situava-se no devido local..um engando quem me salvou foi o google maps…QUE TRABALHO PORCO A HERE TEM FEITO NO BRASIL..Outra coisa cade os TAXI NAS CIDADES DE INTERIOR?? E OS TELEFONES DOS TAXIS…NEM TODO MUNDO USA APLICATIVO E INTERNET PARA CHAMAR TAXI OU UBER NO CASO, PRINCIPALMENTE EM CIDADES FIM DE MUNDO….E OUTRA COISA CADE OS POSTOS DE SAUDE (UNIDADES BASICAS DE SAÚDE) TAMBÉM NÃO TEM NENHUMA , E NO MODO OFFLINE NÃO APARECE NADA….ME IRRITO COM ESTA BOSTA PQ ALEM DE DE DEMORAR, SER MAL ATUALIZADA, NÃO TAO NEM AI…E AO INVÉS DE PASSAREM OS CARROS AQUI DEIXAM TODO O TRABALHO PARA NÓS! E MESMO ASSIM NÃO ATUALIZAM.

    Melanie Ribeiro

    Boa Tarde Rafael,

    Meu nome é Melanie e eu sou uma das responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    A HERE trabalha fazendo diariamente milhões de edições em seus mapas para que eles estejam sempre bastante atualizados, porém como você deve imaginar a realidade é ainda muito maior do que nossos braços podem alcançar, por isso contamos com a ajuda de milhares de mapeadores em nosso programa de mapeamento colaborativo ao redor de todo o mundo.
    Outra maneira que encontramos de atualizar nossa base de dados é através da aquisição de fontes de dados oficiais, as quais são ingestadas diretamente após uma análise de qualidade,
    Tratando ainda da questão de qualidade, nós também validamos todas as edições realizadas no Map Creator de forma que as informações integradas estejam corretas para o uso de nossos usuários, por isso que algumas de suas atualizações podem ainda não terem sido integradas.

    Nós agradecemos e continuamos contando com a sua colaboração.
    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.