Forums Western Europe Portugal Quando é que sabemos que a atualização de rua é feita?

This topic contains 3 replies, has 2 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 4 years, 8 months ago
  • Hugo Fontes

    Boa tarde,

    Fiz a alteração ao nome de uma rua, como é que sei que essa alteração foi feita?

    Obrigado,

    Pedro Conceicao

    Bom dia Hugo,
    Eu posso verificar se a sua alteração for validade se me indicar o nome da rua, a localidade e me enviar o url no seu ecrã de Map Creator quando está nessa área, ou simplesmente umas coordenadas.
    Obrigado desde já.
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    Hugo Fontes

    Olá Pedro,

    Eu fiz mais do que duas alterações no “Meu Bairro Adotado” isso também pode ser validado?

    Em relação aos nomes de rua, fiz uma com o nome de Rua do Casal da Serrinha e outra com Rua Vicente António Sousa.

    O url é este: https://mapcreator.here.com/mapcreator/38.78087600157269,-9.205868480005194,19,0,0,satellite.here

    Já agora pergunto quando é que essas alterações são feitas para o sync3 da ford? Consegue-me dizer?

    Muito obrigado,

    Continuação de um ótimo trabalho,

    Hugo Fontes

    Pedro Conceicao

    Olá Hugo,
    As suas alterações foram validadas e já se encontram integradas na nossa base de dados. Refiro-me aos nomes de rua que me indicou, Vejo que fez imensas alterações em Pontos de Interesse, algumas estão validadas e vão ser integradas, outras nem por isso. Isto porquê, porque existem algumas regras nalguns pontos de interesse, por exemplo, a BP é apenas BP porque a marca nos paga para que o nome seja apenas assim, pelo que BP de Famões vai ser descartado. Quando tiver um Ponto de Interesse que esteja validado por nós (cor azul/esverdeado) mova-o para o sitio correcto em vez de adicionar um novo. Se tiver uma cor cinzenta veio de fontes externas e pode estar errado (acontece na maior parte dos casos que apagou. Aconselho a visitar o nosso BLOG, onde temos artigos que explicam várias acções. Para esta dos POI’s veja este: https://whats-new-pt.blog/2019/02/13/dicas-truques-para-uma-melhor-experiencia-no-map-creator/ de todas as formas para ver a diferença entre as cores tem de activar a camada que se encontra na imagem anexa.
    Quanto aos bairros adoptados eles servem precisamente para o contrário, ou seja para o Hugo validar alterações que outros utilizadores façam no seu “bairro”.
    Quanto aos tempos de integração para os sistemas de navegação automóvel eles variam de marca para marca. Mas os tempos de integração pode consultá-los na imagem anexa (peço desculpa mas está em inglês).
    Obrigado desde já. Alguma dúvida por aqui estou.
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal.

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.