Forums Western Europe Portugal Now Pedestrian Zone

This topic contains 4 replies, has 3 voice, and was last updated by Bruno D. Rodrigues 5 years, 8 months ago
  • Lele Braga

    Parts of this FC4 are ped. zone meanwhile. Please downgrade FC and change acc characteristics accordingly.
    Thx, Lele

    Bruno D. Rodrigues

    Olá Lele.

    A informação que tenho é que está pedonal entre a D. Afonso III e Largo Miguel Bombarda, com o resto para a direita estando limitado a trânsito local. Confirmas?

    Lele Braga

    Olá Bruno,
    as I don´t have the port. keyboard I write in English.
    I was walking there 2 weeks ago and cannot remember now 100% where the ped zone starts and ends. Saw that the changes have already been made in MC now. Should be fine now. Rest of the links are No Throgh Traffic what is now coded also.
    So, situation in MC should be ok now. Hope it get´s through to the Core Map.

    Thanks and best regards
    Eric (alias Lele)

    Pedro Conceicao

    Olá aos dois,
    Lele Braga (aka Eric) obrigado pela informação já que a mesma é extremamente útil.
    Estou em contacto com a C. M de Gaia a ver o que me dizem, mas a indicação que tenho é que toda a Avenida Diogo Leite será pedonal. Para já apenas o troço referido pelo Bruno. A ver se o nosso centro de produção implementa as alterações já efectuadas em MC e re-organiza a FC. Uma vez que vai ter de haver muitas mudanças de FC precisamos de fontes adicionais e de certeza imagens de video.
    Bruno tens mais alguma informação por parte da w. como vai ficar por agora.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição

    Bruno D. Rodrigues

    A info que tenho é de quem mora lá, mas é verbal. Dá para verificar alguma da info directamente no satélite e mesmo no Mapillary do ano passado – vê-se claramente os blocos de cimento entre a Rua Afonso III e o Largo Miguel Bombarda. Do Largo para a ligação com com a Rua General Torres, foi-me dito que não é pedonal pura, mas de co-existência, pois é necessário para cargas e descargas, incluindo acesso à Rua da Barroca e Rua da Piedade (no entanto não tenho informação consistente dos sentidos destas duas).. No Mapillary já tinha sinal de sentido proibido na entrada Junto à ponte há um ano, que se mantêm.

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.