Forums Caribbean and South America Brazil MARCAÇÃO DO PONTO DE REFERÊNCIA DE TERESINA

This topic contains 2 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 6 months ago
  • Raimundo Nonato Gonçalves Junior Jotaerre

    Apenas como opinião, gostaria de sugerir que a marcação de referência para localizar o município de Teresina, pudesse ser considerada no entroncamento da rua Vinte e Quatro de Janeiro com Avenida Antonino Freite, em em frente à Igreja São Benedito que faz ligação com o Palácio de Karnak (sede do Governo Estadual) e, também, é o início da Avenida Frei Serafim (principal avenida de Teresina que faz conexão com a BR-343).
    Na localização atualmente apontada no mapa, além de ficar e rua secundária não tem qualquer referência social ou geográfica para ter como referência. Agradeço a atenção.

    Melanie Ribeiro

    Olá Raimundo,

    Tudo bom?

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo.

    A edição deste Ponto de Interesse não pode ser realizada no Map Creator, mas encaminharei sua sugestão à nossa equipe de mapeamento para que esta alteração seja realizada diretamente em nossa base de dados.

    Agradecemos a preocupação
    Atenciosamente

    Melanie Ribeiro

    Melanie Ribeiro

    Boa Tarde Raimundo,

    Tudo bom?

    Estou escrevendo justamente para informar que a sua informação foi muito importante para nós e já está devidamente integrada em nossa base de dados, estando futuramente disponível em nossos mapas.

    Agradecemos mais uma vez pela preocupação e colaboração.

    Atencisoamente

    Melanie Ribeiro

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply to this topic.