This topic contains 3 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 7 months ago
  • Marciano Oliveira

    Estou tentando fazer o mapa correto desta avenida, mais não permanece , toda vez que volta ta toda errada , não fica, são duas pistas separada por canteiros central, com tres faixas cada, vou acabar desistindo de contribuir, por favor verifica isto

    Melanie Ribeiro

    Olá Marciano,

    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou a funcionária da HERE responsável pelo nosso programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.

    Nós da HERE temos uma grande preocupação com a qualidade de nossos mapas e, por isso, temos um livro de regras que são aplicadas igualmente para todo o mundo. Uma destas regras define que nós apenas criamos vias separadas quando o canteiro central for de largura superior a 3m e comprimento superior a 40m.

    A Avenida em questão não deve atender estas especificações e, por isso, nossa equipe de moderação tem desfeito suas edições.

    A dica é ver se a avenida possui uma linha pontilhada no meio, que já indica um canteiro central só que de tamanho infeiror aos especificado, como no caso.

    Sinto muito que você não soubesse dessa regra antes, enviarei nosso Guia Map Creator por e-mail para ajudá-lo nestas questões, mas se tiver qualquer outra dúvida é só falar,

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Marciano Oliveira

    ok, sua reposta foi bem objetivo, entende, agora mim responda por que Avenida Adutora Várzea das Flores, na mesma cidade, Avenida Bandeirantes, Avenida das Américas e Avenida Juscelino Kubitschek, estas em Betim que tem as mesmas características da Avenida em questão, e tem vias separadas, veja em anexos foto da Avenida João César de Oliveira, quero contribuir com vocês.

    Melanie Ribeiro

    Olá Marciano,

    Estive analisando as vias que você indicou, uma a uma, e os casos são os seguintes:

    A Avenida Adutora Várzea das flores em Contagem, é uma via expressa e neste caso podem ser aplicadas as vias separadas.
    Já as demais vias em Betim todas possuem um canteiro central com largura superior a 3m, exceto pela Avenida das Américas que não apresenta esta especificidade em toda sua extensão e, por isso, há um trecho em que a mesma também apresenta o pontilhado, como você pode observar nas imagens anexas.

    Se houver qualquer dúvida, sugiro que você utilize a imagem alternativa, que pode ser encontrada no mesmo local onde se seleciona Imagem/Mapa.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.