Forums Western Europe Portugal Programa Map Masters Portugal

This topic contains 6 replies, has 4 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 6 years ago

Tagged: 

  • Pedro Conceicao


     
    Inscreva-se no Programa Map Master Portugal!
     
    Estamos entusiasmados porque chegou finalmente o momento porque muitos esperaram: o lançamento do Programa Map Master em Portugal.
     
    Queremos recompensar o seu compromisso, dar-lhe um papel central na comunidade, aceder a várias vantagens e ter um contacto mais directo consigo, por tudo isto, criámos este programa que foi um sucesso em Itália.
     
    Se estiver interessado em converter-se num Map Master, poderá preencher a sua candidatura a partir de hoje. HERE WE Go! A partir de aqui, pode aceder ao formulário para se inscrever no programa Map Master.
     
    Vamos rever a sua candidatura e entrar em contacto com os Map Masters seleccionados.
     
    Inicio do Período de Recepção: 7 de Março
    Fim do Período de Recepção: 21 de Março
    Anúncio dos Map Masters Seleccionados: 28 de Março
     
    Esperamos por si! Clique aqui para preencher a sua candidatura.
     
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    José Flor – OzFlor

    Já fiz o meu registo ontem 12/02/2018 com o nome José Flor – OzFlor.
    Obrigado
    José Flor – OzFlor

    Pedro Conceicao

    Obrigado José. Iremos avaliar os perfis e indicar os seleccionados nas datas acima mencionadas.
    Cumprimentos
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    Lourenço Martins

    Olá boa tarde

    Infelizmente não fui a tempo de me candidatar. Estive fora algum tempo e nem tempo tive de vir cá me candidatar. Vou continuar a ajudar como posso.

    Pedro Conceicao

    Caro Lourenço, se quiser ainda lhe posso enviar o questionário para responder. Terá é de fazê-lo até ao final do dia de hoje por favor. Envie-me para o meu e-mail pedro.conceicao@here.com o seu e-mail e enviar-lhe-ei o questionário para que se possa candidatar.
    Obrigado desde já pelo interesse.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    Lourenço Martins

    Se for possível ainda poderei responder já 😉

    Pedro Conceicao

    Sim já foi possível Lourenço.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Porugal

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)

You must be logged in to reply to this topic.