Forums Western Europe Portugal Fiz edições há várias semanas, mas continuam por aceitar

This topic contains 4 replies, has 3 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 3 years, 10 months ago
  • Joel Paula

    Apaguei POIs desatualizados na rua Dr Eduardo neves, em Lisboa e adicionei novos. As atualizações continuam por aprovar. Qual é o procedimento correto? Estou a fazer algo de errado? Isto é mesmo assim?

    Pedro Conceicao

    Bom dia Joel,
    Não está a fazer tudo certo, algum erro se terá passado no sistema. Pode dizer-me quais foram os POI’s que apagou. Agora mesmo no sistema por aprovar só se encontrava um MB por validar, que eu já validei.
    Obrigado desde já.
    Pedro Conceição

    Joel Paula

    Bom dia Pedro,

    Sou novo aqui, demorei a descobrir onde posso ver o estado das minhas edições. Já verifiquei que está tudo aprovado. Obrigado.
    Entretanto, apesar disso, os mapas da here continuam a não mostrar esses “places” novos, embora os apagados já tenham desaparecido do mapa.

    Obrigado,
    Joel Paula

    Andrey Andrey

    Boa tarde Pedro Conceicao. Quando vao currigir proibicao de pesados Na Vila Franca de Xira EN10? Cumprimentos

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde Andrey se está a falar da restrição em Vila Franca relacionada com esta noticia: https://www.tsf.pt/portugal/economia/proibida-a-circulacao-de-pesados-com-materias-perigosas-aos-domingos-e-feriados-11253098.html?fbclid=IwAR1-EJgiuqREStYAy48KkGAhS7WmIAOIYFZX5UHrJwOMTrVygB_XggWlfAo
    A mesma já está corrigida há cerca de 3 semanas, já se sabe é que demora a estar disponível em Map Creator, mas em here wego já está de certeza.
    Obrigado desde já.
    Pedro Conceição

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.