Forums Western Europe Portugal Estradas com divisões ao meio

This topic contains 3 replies, has 2 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 6 years, 1 month ago
  • José Flor – OzFlor

    Bom dia,
    Como posso desenhar estradas iguais a estas com divisões no meio?
    Vejo muitas estradas em Portugal , Austrália e Tailândia que não estão desenhadas dessa forma e o que vejo acontecer muito são restrições de transito que estão erradas com viradas no trânsito que não pode acontecer.
    Grato
    José Flor – OzFlor

    Pedro Conceicao

    Bom Dia José António,
    As estradas com divisores centrais, quer sejam físicos ou legais estão digitalizadas dessa forma porque obedecem a uma regra interna de medida entre os eixos. Se reparar na imagem que envia na parte de cima há dupla digitalização de sentidos porque a distância entre os eixos é maior. No caso de encontrar erros nas restrições de trânsito na estradas que conectam por favor use o menu de edição de restrição de trânsito para poder adicionar restrições de viragem à esquerda ou à direita. Se porventura encontrar situações em que o divisor está fechado na intersecção reporte um problema no mapa para se poder fechar esse divisor na nossa aplicação interna.
    Se continuar com dúvidas por favor não existe em contactar-me.
    Cumprimentos
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

    José Flor – OzFlor

    Go it!.

    Estou em Portugal neste momento.
    Irei olhar isso quando poder porque tenho internet muito limitada. Somente poderei editar se por ventura levar meu laptop na biblioteca.

    Abraços
    José Flor – OzFlor

    Pedro Conceicao

    Obrigado José por toda a colaboração.
    Cumprimentos
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.