Forums Western Europe Portugal esta estrada tem separador central

This topic contains 4 replies, has 2 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 4 years, 7 months ago
  • Ricardo Campos

    esta estrada tem separador central entre a rotunda sul no largo 25 de Abril e a rotunda norte perto do estádio e do LIDL pelo que deve ter dois segmentos com os sentidos respetivos

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde Ricardo, a digitalização das estradas com separador central obedecem a algumas regras que se prendem com a dimensão do mesmo, neste caso a HERE só digitaliza duplamente se o separador físico ou legal tiver mais de 3 metros de largura e 25 metros de comprimento. A situação que reporta é mista, há zonas onde tem e outras onde não, pelo que iremos avaliar se alguma actualização é necessária e fá-la-emos. Assim que fizermos a actualização informá-lo-ei através de novo post neste forum com resposta ao actual post.
    Obrigado desde já.
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

    Ricardo Campos

    sim eu compreendo isso

    Ricardo Campos

    também o nome N5 está mal, essa estrada foi desclassificada há mais de 20 anos dentro da localidade que passou a ter vários topónimos como este, Avenida José Saramago, assim como: Avenida dos Aviadores, Rua do Cabo da Vila e Rua da Foz, que eu já tenho pedido para corrigir mas continua a aparecer o nº da estrada N5 ou N253 que no caso nem sequer é aqui.

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde Ricardo, o nome da estrada foi mudado de acordo com o Plano Rodoviário Nacional.
    Ou seja removido nesse trecho que atravessa Alcácer do Sal.
    Muito obrigado pela sua sugestão. Quanto à dupla digitalização ficará tal como está na base de dados..
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Portugal

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.