Forums Western Europe Portugal Eliminação de atualizações realizadas

This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by Vicente Rico 11 months, 3 weeks ago
  • Vicente Rico

    Muito bom dia, este post vai dirigido para os moderadores e desde já peço desculpa se não se encontra na secção correta. O motivo do mesmo é o seguinte, de forma repetida as modificações realizadas no Map Creator são eliminadas. Não estou a exagerar ao dizer que tenho estado dias e dias e dias a atualizar nomes de ruas, números, estradas, acrescentando ruas, até estacionamentos de grandes superfícies comerciais que encontram-se erradas no sistema nas minhas zonas de residência . Tal como otros utilizadores neste forum, este é o sistema de navegação do meu carro (skoda-atualizando a base de dados mensalmente) e só pretendo que a informação seja correta.
    Tal como referido num ticket mandado desde o editor é frustrante andar a utilizar o tempo livre a melhorar a base de dados e que poucas horas depois as modificações sejam eliminadas ou até que um “Membro da equipa HERE” faça edições incorretas (incluindo até 3 camadas de estradas no mesmo sítio).
    Como referido no mesmo ticket, no meu caso sou editor também na Waze, pelo que sei como realizar uma modificação correctamente. Para finalizar, a finalidad desde post e tentar ter alguma informação de porque isto acontece e se existe alguma forma de entrar em contato com a equipa da HERE para “acreditarem” nas modificações que estou a realizar, sendo que no me importo de fornecer aos próprios a informação que seja necessário, mais uma vez, só pretendo melhorar a cartografia da base de dados com o conhecimento das áreas em questão. Muito obrigado e mais uma vez peço desculpa se este não é o canal correcto, mas não encontrei outra forma de entrar em contato com a equipa de HERE.

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to reply to this topic.