Forums › Caribbean and South America › Brazil › Edição de estabelecimentos em shoppings
-
Diego Umbelino • February 22, 2018 at 10:35 pm UTC
Olá.
No here maps, há a opção de visualizar os shoppings e galerias de lojas por dentro, inclusive ver o interior por andar (o que eu acho um diferencial do mapa, inclusive).
Porém as lojas estão desatualizadas. Há lojas que não existem mais ou alteraram de posição.
Exemplo:
Em Curitiba, no Shopping Palladium, a loja Garota chic e Hands & Made instrumentos não existem mais.
No lugar destas duas lojas, há uma loja só, chamada não + pelos.O quiosque do Burger king, em frente a loja Quem Disse Berenisse, mudou de lugar, dando espaço ao quiosque do Beto carreiro.
Não achei a opção para edição desses itens, e acredito que talvez nem exista opção para tal.
Caso tenha, gostaria de poder ajudar, alterando as informações erradas para as corretas.
Obrigado,
Melanie Ribeiro • February 23, 2018 at 7:07 pm UTCOlá Diego,
Como vai?
Meu nome é Melanie Ribeiro, eu sou uma das funcionárias da HERE responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo.
Infelizmente através do Map Creator não é possível realizar este tipo de atualização, os mapas internos são realizados em outra plataforma.
Estamos verificando a possibilidade de estabelecer um processo para utilizar as suas contribuições e as de outros usuários possivelmente interessados em contribuir com este tipo de informação.
Agradecemos muito por seu interesse, avisaremos assim que tivermos novidades.
Atenciosamente
Melanie Ribeiro
You must be logged in to reply to this topic.