Forums Caribbean and South America Brazil Edição de estabelecimentos em shoppings

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 1 month ago
  • Diego Umbelino

    Olá.

    No here maps, há a opção de visualizar os shoppings e galerias de lojas por dentro, inclusive ver o interior por andar (o que eu acho um diferencial do mapa, inclusive).

    Porém as lojas estão desatualizadas. Há lojas que não existem mais ou alteraram de posição.
    Exemplo:
    Em Curitiba, no Shopping Palladium, a loja Garota chic e Hands & Made instrumentos não existem mais.
    No lugar destas duas lojas, há uma loja só, chamada não + pelos.

    O quiosque do Burger king, em frente a loja Quem Disse Berenisse, mudou de lugar, dando espaço ao quiosque do Beto carreiro.

    Não achei a opção para edição desses itens, e acredito que talvez nem exista opção para tal.

    Caso tenha, gostaria de poder ajudar, alterando as informações erradas para as corretas.

    Obrigado,

    Melanie Ribeiro

    Olá Diego,

    Como vai?

    Meu nome é Melanie Ribeiro, eu sou uma das funcionárias da HERE responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colaborativo.

    Infelizmente através do Map Creator não é possível realizar este tipo de atualização, os mapas internos são realizados em outra plataforma.

    Estamos verificando a possibilidade de estabelecer um processo para utilizar as suas contribuições e as de outros usuários possivelmente interessados em contribuir com este tipo de informação.

    Agradecemos muito por seu interesse, avisaremos assim que tivermos novidades.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.