Forums Western Europe Portugal Desistência

This topic contains 4 replies, has 3 voice, and was last updated by Pedro Conceicao 4 years, 2 months ago
  • Ricardo Marotta

    Depois de gastar muitas horas do meu dia para aprimorar as informações deste mapa, sou surpreendido com uma revisão desfazendo todo o meu trabalho alegando que informações da database estavam corretas, o que não é verdade, pois conduzo pela região diariamente. Desisto de colaborar com o Here, não vou utilizar os seus produtos e vou encerrar a minha conta.

    Pedro Conceicao

    Bom dia Ricardo,.
    Desde já peço desculpa pelo sucedido. Se ainda for oportuno seria possível enviar-me os casos onde foram rejeitadas as suas edições para que possa averiguar o que se passou. Muitas das vezes as edições são revertidas mas depois voltam a ser codificadas como foram sugeridas (isto acontece pois podem estar a interferir com produtos que têm algumas especificações). Gostava que nos desse uma oportunidade de pelo menos averiguarmos o que se passou.
    Com os melhores cumprimentos.
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

    Ricardo Marotta

    Bom dia Pedro,

    Grato pelo retorno.
    Muitas das edições rejeitadas foram reinseridas . Não se preocupe em averiguar o que ocorreu, já havia realizado mais de 1500 inserções e, tendo em vista o seu posicionamento amigável, estou disposto a continuar a colaborar com a precisão das informações na região em que vivo..

    Com os melhores cumprimentos,
    Ricardo Marotta

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde Ricardo,
    Fico agradecido que tenha considerado, uma vez que terá sempre deste lado, uma resposta a todas as suas questões e a algo que corra menos bem. De todas as formas eu averiguei e:

    1) Muitas das suas edições ainda estão pendentes para serem moderadas. Algumas delas não serão “endorsed”automaticamente por serem geometria ADAS.

    2) Outro caso em que a edição é a adição de uma restrição de viragem, como, temos um divisor fechado é duplicação (apesar de não visível para o editor) a edição seja rejeitada, mas ficará proibido virar na mesma.

    3) Outras edições, pendentes de moderação estão rejeitadas mas serão de novo adicionadas, pois tinham atributos que não se poderão perder e não são visíveis para o utilizador.

    4) Casos em que talvez a ligação entre links deva ser revista, pois removeu o link inteiro.

    Veja em anexo as imagens que justificam os pontos.

    De todas as formas estaremos atentos e se mais alguma vez notar que algo de estranho de passa, peço que me avise.
    Um Obrigado desde já.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

    Pedro Conceicao

    Boa Tarde Ricardo,
    Estamos a identificar algumas edições suas que vão ser rejeitadas e explico-lhe porquê.
    Nós temos na base de dados uma hierarquia de estradas que funcional mais ou menos assim (veja imagem anexa). A FC1 corresponde a estradas que ligam as principais cidades do país ao país vizinho, a FC2 estradas que ligam distritos, FC3 estradas que ligam municípios, FC4 estradas que ligam localidades ou fazem o escoamento de trânsito dentro de uma localidade e as FC5 que são as restantes estradas. Estas nomenclaturas não existem mas o que representam está na imagem em anexo.
    Assim sendo pedia-lhe que não muda-se estradas secundárias ou principais para outras estradas uma vez que isso vai ser rejeitado à partida.
    Outra questão relacionada com as suas edições são os pequenos ajustes feitos na localização das estradas. Por vezes as imagens aéreas não estão georeferenciadas com a precisão que temos na base de dados, assim mesmo que lhe pareça que está desfasado na realidade não está. As estradas que representam a rede de FC1 até FC4 são conduzidas com um sistema de IMU de alta precisão e como tal está georefernciadas ao centímetro.
    Assim peço-lhe uma vez mais que não faça estes ajustes pois vão ser rejeitados.
    Se por alguma eventualidade existir alguma área que considere que o desfasamento é muito grande envie-me um e-mail para mapcreatorportugal@here.com e teremos que ir conduzir ou rectificar a área.
    Desde já agradeço todas as edições que fez até ao momento e peço que entenda que o meu comentário serve apenas para evitar a sua frustração futura nos casos de rejeição das suas edições associadas a estes casos que mencionei.
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.