Forums Caribbean and South America Brazil Criação de via – Novo Hamburgo – Porto Alegre

This topic contains 2 replies, has 2 voice, and was last updated by Daniel Naddeo Martino 3 years ago
  • Daniel Naddeo Martino

    Boa tarde, realizei a criação de uns pequenos trechos no município de Novo Hamburgo, bairro São Jorge na cidade de Porto Alegre – RS, Rua Andarai,e uma pequena travessa, em meados de agosto do ano passado e até agora não foram implementados. Como podem me ajudar? Em anexo deixo os exemplos, como o mapa está hoje, a edição que fiz e o comparativo com o Google Maps que está correto.

    Melanie Ribeiro

    Olá Daniel,

    Como vai?
    Meu nome é Melanie Ribeiro e eu sou uma das responsáveis pelo nosso programa de mapeamento colabortivo aqui no Brasil.
    Estive verificando a sua informação e o que houve é que todas as edições realizadas em nossa base de dados passam por mais de um processo de validação antes da integração, para garantir a manutenção de nosso padrão de qualidade.
    Devido a pandemia da COVID-19, nossa equipe de validação trabalhando no escritório ao mesmo tempo foi reduzida e, por isso, o processo acabou levando mais tempo, de forma que as suas edições ainda não podem ser visualizadas na base de dados como deveriam.
    Sentimos muito pelo ocorrido, mas estamos trabalhando para que o processo se normalize o quanto antes.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    Daniel Naddeo Martino

    Bom dia Melanie tudo bem?
    Desculpe a demora em minha resposta.
    Agradeço seu retorno e compreendo o momento em que estamos.
    Gostaria de saber se possui alguma novidade sobre meu assunto?!

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply to this topic.