Forums Western Europe Portugal Bem-vindos ao fórum de discussão HERE Map Creator – Portugal

This topic contains 67 replies, has 16 voice, and was last updated by Rosa Queiroz Folha 2 months, 3 weeks ago
  • Pedro Conceicao

Boa Tarde Alberto,
    Tenho pena que o faça sem nos dar uma oportunidade de verificar os casos que reporta.
    Se quiser reconsiderar e enviar-me os casos que o deixaram chateado para poder verificar o que se passou, agradeço-lhe muito. Envie para pedro.conceicao@here.com ou para mapcreatorportugal@here.com.
    Sim tivemos problemas de integrações e edições rejeitadas durante as últimas semanas, problemas esses que já se encontram resolvidos, como tal se o seu trabalho foi apagado, gostaria de todas as formas de lhe dar um comentário mais preciso.
    Agradeço desde já em meu nome e das comunidades em Portugal o seu precioso contributo.
    Boas Festas.
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal.

Delfim Machado

Olá Pedro,
    depois vê o email que te mandei.

Na N125 estão a permitir passar por cima de uma separação de cimento.

Pedro Conceicao

Olá Delfim, a questão foi respondida por e-mail mas deixo aqui comentário para que todos possam entender um pouco mais sobre os divisores fisicos em Map Creator:
    Na base de dados da HERE interna (não no Map Creator) existe uma codificação de divisor físico ou legal que não está presente em Map Creator (apenas é representada com um pequeno tracejado). Isto quer dizer o que? Que as restrições de viragem que codificou em Map Creator de proibido virar à esquerda ou à direita já estão na base de dados representadas através desse divisor que proibi a viragem. Na prática é por isso que as suas edições aparecem com um erro e não passaram o processo de validação automático.
    Isto quer dizer que vou ter de rejeitar algumas delas quando o divisor físico/legal já estiver aplicado na base de dados. As outras passarão no crivo da moderação.
    Deixo também o link para um BLOG post com uma explicação mais pormenorizada: https://whats-new-pt.blog/2018/10/17/dicas-truques-limites-de-velocidade-e-linhas-continuas-no-map-creator/
    Obrigado desde já Delfim por toda a informação que colocou no Map Creator.
    Com os melhores cumprimentos.
    Pedro Conceição
    Here Map Creator Porugal.

Francisco Costa

Boa noite,
    Acabei de colocar no mapa e depois mandei foto com a colocação exacta do radar da A28 no sentido Esposende Povoa de Varzim em que no meu carro existia uma diferença grande e que quando avisava no carro já estávamos em cima do radar..

Pedro Conceicao

Bom dia Francisco,
    Desde já muito obrigado pelo seu report. O radar está agora colocado no sitio correcto em Map Creator e foi moderado e validado por mim. De todas as formas esta alteração terá de ser integrada na base de dados para poder ser vista no seu sistema de navegação o que poderá demorar até 6 meses, depende da marca automóvel e do seu compilador. É mais rápido na nossa aplicação HERE Wego (entre 2 semanas a 2 meses). Fique atento e diga-me caso esta situação não fique alterada.
    Com os melhores cumprimentos,
    Pedro Conceição

Francisco Costa

Boas,

A rectificação já está feita, mas eu tenho uma duvida.
    No mapa do volvo não aparece os POI’s todos que aqui aparecem. Sabe-me me dizer porquê ?

Pedro Conceicao

Boas Francisco,
    Ok muito obrigado. Sim tem razão os POI’s que aparecem em Map Creator são resultado de todas as fontes que a HERE possui, já os que tem no seu volvo são apenas uma subsecção (normalmente de maior qualidade) que a Volvo inclui no seu produto.
    Espero ter esclarecido.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição

Rosa Queiroz Folha

Boa tarde

Nunca trabalhei com o map creator.
    Onde posso encontrar um tutorial?
    Gostava de participar no concurso “Põe os teus lugares no Mapa” mas preciso de saber o que fazer.
    Obrigada

Viewing 8 posts - 61 through 68 (of 68 total)

You must be logged in to reply to this topic.