Forums Caribbean and South America Brazil AVENIDA PROFESSOR WALTER ALENCAR – DUAS MÃOS DE PISTA OU UMA PISTA DUPLA?

This topic contains 3 replies, has 3 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 4 years, 4 months ago
  • Raimundo Nonato Gonçalves Junior Jotaerre

    Prezados Senhores,

    Consulto o motivo de o desenho da Avenida Professor Walter Alencar ter duas pistas (uma de ida e outra de volta) até o cruzamento com a rua Gabriel Ferreira e, dali em diante, ficar com apenas o desenho de uma mão dupla (uma faixa só).
    No meu ponto de vista, acho que seria melhor traçar toda a extensão da avenida com duas faixas independentes. Essa rua tem muitos cruzamentos e alguns pontos de retorno que não são captados pelo mapa da forma como está desenhado, fazendo com que algumas rotas sejam traçadas de forma burocrática.
    Nos cruzamentos, alguns não são permitidas conversões à esquerda e o mapa faz esse traçado equivocado. Com as duas faixas de pista esses pontos de manobra (e os retornos) ficariam evidenciados.
    Se forem favoráveis, posso desenhar os traçados.
    Obrigado pela atenção.

    Jose Carlos Bonini

    Olá Raimundo Nonato, boa tarde.
    Muito obrigado pelas informações!
    Devemos tomar o máximo de cuidado ao fazer esse tipo de alteração nas vias (editar no sentido de ter duas pistas, sendo uma de ida e outra de volta ao invés de apenas 1 de mão dupla) devido às diversas regras internas da HERE em relação à representação das vias nos sistemas de mapas.
    Muito obrigado pela cautela e após análise, entendo que você tem razão nesse caso da “Avenida Professor Walter Alencar”. Sendo assim, pode proceder com as alterações e em caso de qualquer dúvida, por favor nos deixe saber (eu também acompanharei esse processo para evitar que essas alterações sejam revertidas para a representação atual).
    Uma vez mais, muito obrigado pelas contribuições!

    Raimundo Nonato Gonçalves Junior Jotaerre

    Boa noite!!

    Completei o traçado de avenida com duas faixas de rolamento para a Avenida Walter Alencar. Peço-lhe, por favor, conferir como ficou.

    Observei que a Avenida Pedro Freitas que cruza a Avenida Walter Alencar (numa rotatória) também apresenta o mesmo problema de parte com duplicação e parte sem duplicação.

    Consulto se posso fazer a mesma modificação no mapa.

    Aguardo instruções.

    Melanie Ribeiro

    Olá Raminundo,

    Tudo bom?

    Estivemos analisando internamente e verificamos que esta avenida possui as medidas necessárias, então pode prosseguir com as edições.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.