Forums Western Europe Portugal Atrasos nas atualizações próximas de 1 ano

This topic contains 2 replies, has 2 voice, and was last updated by Leandro Coreiro 2 years, 7 months ago
  • Leandro Coreiro

    Caros,

    Tenho feito e verificado as várias alterações realizadas no último ano nas estradas de Odivelas e verifico, algumas já a chegar a 1 ano, que continuam por passar para o mapa oficial Here. No mapcreator está tudo certinho, mas nos mapas oficiais Here (e até no meu carro que utiliza o mapa Here e está atualizado), continua tudo com os sentidos trocados, sem rotundas, etc..

    O que se estará a passar?

    Apresento em baixo um exemplo que salta logo há vista que é a nova rotunda na Avenida Dom Dinis (em Odivelas), mas toda aquela zona (moro umas ruas ao lado) continua tom tudo trocado porque alteraram os sentidos de trânsito há já praticamente 1 ano. Fiz as atualizações todas no mapcreator, já confirmei que no mapcreator estão bem, mas nada de passarem para o mapa.

    Pedro Conceicao

    Bom dia Caro Leandro.
    Desde já peço desculpa pelo atraso na resposta.
    Agradecemos todas as suas atualizações na base de dados e asseguramos que as mesmas irão ser integradas.
    O problema reside num atraso na equipa de moderação das edições que advém dos nossos escritórios na India terem estado fechados muitos meses e ter atrasado todo o processo de produção e integração.
    Assim supostamente os utilizadores estarão a ver aggora no Here WeGo uma versão da base de dados de Junho deste ano, ou seja uma base de dados com três meses de atraso.
    Estamos a trabalhar afincadamente para reduzir o que designamos por “backlog” mas ainda não nos foi permitido repor a situação.
    Assim que lhe pedimos compreensão e asseguramos que as suas edições irão para a nossa base de dados.
    Quanto à versão do carro, terá de ver junto do fabricante qual a versão que o sistema integrado de GPS está a usar, pois às vezes não é o mais atual.
    Espero ter clarificado.
    Cumprimentos,
    Pedro Conceição
    HERE Map Creator Portugal

    Leandro Coreiro

    Boa tarde.
    Muito obrigado pela informação. Foi muito clarificadora.
    Tenho visto que o que me aparece no carro está exatamente igual ao que aparece online no site da Here We Go, por isso presumo que o sistema do carro esteja atualizado.
    Quando verificar que o Here We Go fique atualizado com o que está no mapcreator, mas o sistema do carro continue desatualizado, entrarei em contacto com a marca do carro.
    Fico a aguardar pela efetividade das alterações.

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply to this topic.