Forums Caribbean and South America Brazil Adicionar barreira

This topic contains 3 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 6 years, 9 months ago
  • Ivaldo Nunes de Magalhães

    Nesse ponto eu poderia adicionar um elemento, como portaria, por exemplo, para indicar que o local não e de livre acesso. Algum atributo do tipo barrier=gate

    Melanie Ribeiro

    Olá Ivaldo,

    Como vai?
    Meu nome é Melanie Ribeiro, sou funcionária da HERE para este programa de mapeamento colaborativo aqui no Brasil.
    Agradecemos muito por seu interesse em nos ajudar a melhorar nossos mapas.
    Nós ainda não temos este atributo de “gate” disponível no Map Creator, mas o mesmo está presente em nossa base de dados.
    O que eu sugiro neste caso é você usar o atributo “Apenas Tráfego de Veículos Local” como pode ver na imagem.
    Quando sua edição estiver sendo integrada nossa equipe interna poderá adicionar o portão.
    Como você sabe o Map Creator é uma plataforma que está em constante evolução e pode ser que o atributo para adicionar “gate” seja um dos próximos a ser incorporado na mesma.
    Assim que tiver qualquer notícia a respeito, eu o avisarei.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

    • This reply was modified 6 years, 9 months ago by Melanie Ribeiro.
    Ivaldo Nunes de Magalhães

    Ola Melanie, boa noite!

    Muito obrigada pelo retorno. Na verdade, como pode ter visto, eu já tinha utilizado a opção “Apenas Tráfego de Veículos Local” sugerida por você, mas tenho dúvidas de como isso e replicado no APP e nas outras ferramentas de navegação (como e visualizado ou renderizado no dispositivo/plataforma).

    Aparece algum tipo de restrição ou aviso sonoro, ou ainda algum elemento visual (como icone) na forma de alerta?

    Outro ponto eh que foi a primeira vez que utilizei essa opção (iniciar uma discussão direto num elemento do mapa), e achei interessante. Esse eh o meio/mais mais comum e os outros usuários/editores também podem participar? Ou apenas o pessoal da Here, como você?

    Abraços

    Ivaldo N. Magalhães

    Melanie Ribeiro

    Olá Ivaldo,

    Sim eu vi que você utilizou o atributo “Apenas Tráfego de Veículos Local” e ele é muito importante nesses casos, uma vez que, o próprio sistema ao calcular uma rota não fará com que o cliente tente utilizar estas vias como caminho, ele fará um caminho alternativo a não ser que o endereço buscado seja aquele com “Apenas Tráfego de Veículos Local” aí sim ele fará uma rota que chegue até aquela via.
    Não precisa de avisos, a rota calculada simplesmente evita o local e se o usuário alterar o caminho ele seguirá “recalculando a rota” de acordo com as restrições no caminho.
    Nosso Fórum de Discussões está aberto a todos os usuários para que possam interagir sobre questões que venham a ter no mapa. Nós o moderamos para facilitar o processo, mas todos podem comentar neste e em outros posts.
    Este aspecto de localização é muito interessante, pois analisando o local exato da dúvida podemos respondê-la com mais precisão.
    Ficamos contentes que tenha gostado, sinta-se à vontade para continuar utilizando-o e comentando nas postagens de outros usuários.

    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)

You must be logged in to reply to this topic.