Forums Western Europe Portugal Obras: Uma praça em cada bairro Reply To: Obras: Uma praça em cada bairro

João Pedro Ferreira

Ok,. Obrigado pela resposta. O meu objetivo foi deixar um reforço de que apesar das obras em curso, o traçado agora editado (por mim) no Map Creator, apenas com base no conhecimento local e sem qualquer base noutra fonte até por questões de copyright, é o correto e já existe e sim não corresponde às imagens de satélite por estarem desatualizadas. Mas estaria pronto para ser atualizado para o wego.here
Relativamente ao map feedback e à própria moderação da Here relativamente às edições pendentes a minha experiência é muito negativa. Demoram demasiado tempo (meses) para serem aprovadas. O mapa online não se encontra atualizado e não é por falta de edições dos mapeadores voluntários.
Ando por cá desde o tempo da NavTeq – Nokia e o maior problema é ver as edições aplicadas. É muito desmotivador e a todos a quem pedi para tentarem corrigir e melhorar o mapa acabaram por desistir por não verem as suas edições aplicadas (e eram edições com qualidade e sem problemas de copyright) 🙁
Obrigado.