Forums Caribbean and South America Brazil Telefones nos Pontos de Taxis!!!

This topic contains 1 replies, has 2 voice, and was last updated by Melanie Ribeiro 4 years, 5 months ago
  • Rafael Menezes

    Por favor adicionem, os números de telefones nos pontos de táxis!!!! e adicionem os pontos de táxis em cidades do interior do brasil, digo e repito nem todas as cidades possuem serviços de aplicativos é preciso pensar mais no modo offline!!! e é preciso fornecer condições para charmar o transporte offline…cidades como Santa Maria, Santo Angelo, Santiago, São Luiz Gonzaga, Caxias do Sul Passo Fundo, Cruz Alta, Uruguaiana possuem diversos pontos de Táxi e todos possuem telefones atuais em funcionamento,, eu estou disponibilizando muitas vezes aqui no Map creator e não são aceitas minhas alterações!!!!

    Melanie Ribeiro

    Olá Rafael,

    Tudo bom?

    Como já te falei, enviamos a sua solicitação de que os pontos de taxi tenham informações no modo offline para a nossa equipe de desenvolvimento.
    Já com relação aos pontos que você mapeou e adicionou telefone, se você tiver uma lista dessas informações eu posso enviar para nossa equipe interna e solicitar que as mesmas sejam revisadas e suas edições sejam aprovadas e integradas o mais rapidamente possível, uma vez que já temos recebido suas atualizações há um tempo e o processo de validação não está sendo corretamente seguido para as mesmas.
    Agradecemos pela colaboração
    Atenciosamente
    Melanie Ribeiro

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to reply to this topic.